Fechado com Flávio Dino, Fábio Gentil tenta manter as aparências

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), ainda tenta manter as aparências.

Depois de sucumbir à pressão e aderir ao governo Flávio Dino (PCdoB) em troca de mais repasses para a saúde municipal (saiba mais aqui e aqui), ele deu hoje (22) uma declaração tentando desmentir a mudança de lado.

“Minha cidade faz parte do Maranhão e fui buscar apoio do governo do Estado. Fui a convite do Cléber Verde. Pela minha cidade, irei onde tiver que ir e farei o que tiver que fazer para ajudar meu povo. Eu tenho obrigação de dar o melhor de mim para recuperar minha cidade. Como vereador, fui autor do projeto de lei que deu título de cidadão caxiense a ele [Flávio Dino], então, pela amizade iniciada há muito tempo, me achei no direito de ir pedir os benefícios e apoio do Estado para Caxias. Se o governador nos ajudar, sou homem o suficiente para divulgar e agradecer da melhor forma possível”, disse Gentil, em entrevista ao Atual 7, sobre sua presença na Conferência Estadual do PCdoB, na semana passada.

Ninguém acreditou muito, porque em Caxias – e em todo o Maranhão – todo mundo já sabe que o prefeito avermelhou.

Em tempo: a bem da verdade, Fábio Gentil nem precisa se explicar sobre suas opções políticas. Isolado em Caxias, ele venceu praticamente sozinho a eleição de 2016 contra o grupo do deputado Humberto Coutinho (PDT). Quando procurou próceres do grupo Sarney para ajudá-lo naquela ocasião, não conseguiu lá muita coisa. Portanto, é um tanto sem sentido que ele ache, agora, que deve satisfações a alguém.

8 pensou em “Fechado com Flávio Dino, Fábio Gentil tenta manter as aparências

  1. ELE É MAIS UM QUE FOI COMPRADO, ASSIM, COMO TODO POLÍTICO CORRUPTO!
    RESTA AGORA A POPULAÇÃO DAR O TROCO EM 2018 E VOTANDO CONTRA O DINOSSAURO DESGOVERNADOR!

  2. Esse e maluco, estragou a confiança que o eleitor depositou nele. Ela nao ta vendo que o governador vai passar a perna nele depois das eleições e entregar a prefeitura para a familia dos Coutinhos. Ela acha nesmo que Fd. Vai tricat6 o presidente da câmera por um prefeito. Compre me um bode.

  3. FlavioDino tá fazendo certinho comprando todos, assim que se faz políticas se quiser ganhar novamente !
    Roseana não uqer gastar dinheiro, vai levar uma taca maior que o Lobinho, o certo é chamar os 217- lideres políticos que apoiam ela e dar dinheiro pra eles fazerem campanha pra ela, só nas promessas não ganha eleição não.

  4. AO INVÉS DE UM AJUSTE, FLÁVIO DEVERIA JÁ TER LANÇADO UMA “ERRATA” ADMITINDO SEU ERRO PRIMÁRIO . EM TER , A PRINCÍPIO, DETERMINADO QUE A PROVA DA “PM” FOSSE REALIZADA SOMENTE EM SÃO LUIS-,. NÃO ADIANTA , NO INTERIOR DO MARANHÃO TODOS ESTÃO “LIGADOS” QUE O GOVERNADOR ESTÁ SENDO FORÇADO POR UMA SOLICITAÇÃO DO DEPUTADO WELLINGTON DO CURSO PARA QUE FOSSEM CRIADOS NOVOS POLOS DE PROVA. EU PELO MENOS TENHO APOSTILAS ESPALHADAS NAS PRINCIPAIS CIDADES DO ESTADO, EM PONTOS DE VENDAS QUE FUNCIONAM COMO DIFUSORES DE NOTÍCIAS SOBRE ESSE EPISÓDIO – JÁ QUE O GOVERNO SE OMITE A INFORMAR DE MANEIRA PRECISA AOS PRETENSOS CANDIDATOS SOBRE COMO RESOLVERÁ A SIA “BURRADA” -, AGORA MESMO ESTOU ENVIANDO A ESSAS CIDADES, O COMUNICADO QUE NADA COMUNICA PARA QUE SEJA MOSTRADA A OMISSÃO DO INFALÍVEL FLÁVIO DINO , QUE NÃO ESTÁ SENDO NADA INTELIGENTE AO NÃO ADMITIR A SUA BURRADA. É QUE NO COMUNICADO DIZ QUE SERÁ ALTERADO SOMENTE O ITEM 6 ( QUE TRATA DAS INSCRIÇÕES ). NÃO ADIANTA FLÁVIO, JÁ QUE INSCRITO NAS ESTRELAS : “VOCÊ VACILOU FEIO FLÁVIO ” !!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  5. A questão é pura e simplesmente: maturidade politica. O Estado não é de Flávio Dino e Caxias não é de Fábio. Os dois gestores atingiram a maturidade e deixaram a mediocridade politiqueira, reinante na mente de muitos, costumeira entre os atores políticos do Maranhão. Se ele conseguiu se eleger com mérito e alianças, em desfavor do grupo Coutinho, que lhe respalda a percorrer qualquer Gabinete a procura de melhoria para seus conterrâneos e eleitores. Toda unanimidade é burra e quem tem ideia fixa é louco. Que os Maranhenses e Caxienses recebam o que lhes é devido por esses gestores. Você bem sabe que Sarney aninhou inúmeros políticos sob suas asas e, que no piscar de olhos, debandaram; isso ocorre sempre e, se essa aproximação gerar frutos bons a população só ganhará. Vamos dar um voto de confiança a ambos. Agora é só esperar……..

  6. Pingback: Prefeito de Caxias fecha com Flávio Dino - Gilberto Léda

  7. o fato é: a maioria dos prefeitos apoiam Flavio Dino… ele tem a maquina publica e consegue isso com maior facilidade. o candidato que decidir se reunir com ele vai ter alguns repasses a mais! espero que esses se traduzem em melhorias para o povo! os antigos gestores do Maranhao tambem faziam isso, nao é neim uma novidade…

Os comentários estão fechados.