Paulo Marinho se diz vítima de “perseguição” de Flávio Dino

O ex-deputado Paulo Marinho se manifestou hoje (29) sobre sua recente prisão e transferência para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas por uma dívida de pensão alimentícia.

Beneficiado por uma decisão que lhe permitiu cumprir prisão domiciliar, ele agradeceu em mensagem nas redes sociais aos amigos e aliados que lhe deram apoio nos últimos dias.

“Agradecer a minha família, minha esposa Marcia, meus filhos verdadeiros, aos advogados do Maranhão, a OAB e ao Sindicato dos Advogados, ao meu irmão e amigo Senador Roberto Rocha, ao Presidente Sarney, a Roseana, a Luiza Rocha, e a todos os meus amigo s que de forma direta ou indireta manifestaram preocupação”, escreveu.

Segundo Paulo Marinho, ele passou por “momentos de terror […] fruto da perseguição implacável do Governador Flávio Dino e seus amigos”.

“Aproveito para informar que nossa posição política continua imutável contrária ao autoritarismo, a arrogância, a perseguição, e ao despreparo administrativo. Caxias jamais apoiará um governador como Flávio Dino que aqui usou a máquina pública impunemente mesmo assim saiu derrotado. A resposta para Flávio Dino está na bíblia livro negado pelo comunismo. ‘não matará’, ele bem que tentou ‘matar’ minha honra, minha reputação e a minha dignidade,,não conseguiu. Obrigado a todos mais uma vez!!! Usando um velho jargão dos meus tempos de militante estudantil na Uma ‘a luta continua'”, completou.

__________________Leia mais
Paulo Marinho se diz vítima de “perseguição” de Flávio Dino


20 ideias sobre “Paulo Marinho se diz vítima de “perseguição” de Flávio Dino

  1. E sempre a mesma tática, quem tá errada sempre tentando passar a culpa para outro , foi Flávio Dino q comeu a mulher e assim surgiu o filho q hoje cobra pensão dele Paulo marinho? Tava demorando vir com essa .

  2. Diga a esse senhor que só existe filhos verdadeiros. Que filho seja ele feito do casamento ou de uma relação extraconjugal são filhos verdadeiros. Infeliz comentário deste senhor. E eu voto na RoseAna Sarnem 2020. Fora ditador Dino e Márcio Jerry

  3. Agradeceu aos filhos verdadeiros. E o filho da pensão alimentícia é de mentira? Isso por que busca um direito seu? Se tem perseguição ou não do governador, ele poderia ter evitado tudo isso honrando com sua obrigação de pai e pagar a pensão do seu filho.

  4. Farei uns filhos fora do meu casamento, e não vou dar nenhuma assistência. Provavelmente as mães irão pedir em uma vara de família pensão alimentícia, o que não restará nenhuma alternativa à não ser eu ter que pagar. Mas vou dar um jeitinho brasileiro, deixarei acumular vários meses e anos pois essa prisão civil nunca vai acontecer comigo, se acontecer eu colocarei a culpa na justiça, ou então em algum desafeto, até pq ninguém nunca foi preso nesse país, por atrasar pensão alimentícia, né? Esse cara é um safado, que colocou filhos no mundo, e agora não quer sustentar, isso sim.
    Se Flávio Dino, mandou prender você por conta de tuas maldades com os teus filhos, ele é uma pessoa humana, diferente de uns cabras sem-vergonha, que “fazem filhos” , e não dão nenhum tipo de assistência.

  5. As pessoas antes de falar tem que estudar, pois, a prisão do Paulo Marinho foi decretada por juiz da 4.ª Vara da Familia de Brasilia-DF e o juiz de Caxias apenas mandou cumprir a Carta Precatória. Registe-se que aqui em São Luís-Ma, em se tratando de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia, o alimentante (é quem paga a pensão), é recolhido na casa de albergado, portanto, ao mandarem o Paulo Marinho para um presídio, foi um ato por demais exagerado e não resta dúvidas de que essa transferência foi uma retaliação política, pois. todos sabem que o Dr. Paulo Marinho é ligado a família Sarney.

  6. Filhos verdadeiros? Que comentario mais infeliz!
    Pelé, o Rei, jamais foi “perdoado” pelo cidadãos de bem por sua postura em relação aos filhos não “verdadeiros”
    A culpa pela prisão é do FD? Hahahahaha

  7. Deixando a politicagem de lado,o que que o Governador tem haver,com “pensão alimenticia”desse Senhor que teve 8 mulheres e doze filhos???
    Sr.P.M. na lei não existe “filhos verdadeiros” senão a mesma estaria admitindo os “falsos”,filho é filho..Pague suas pensões e, não tente mais uma vez enganar a Justiça.

  8. Esse deveria ter vergonha na cara e pagar o que deve a quem tem o direito assegurado. Filho não pede para nascer e se nasceu é responsabilidade de quem fez. Têm pessoas que são como garrafas de vinho, ficam melhor com uma ROLHA na boca, e esse é o caso de Paulo-do-pó-Marinho.

  9. Espera um momento: qual é a relação do Flávio Dino com o fato desse cidadão estar devendo uma milionária pensão alimentícia para um dos filhos(fora do casamento e que conta hoje com uns 27 anos, se não estou enganado)? Não consegui ver o nexo com essa história contada. É a lei: não pagou pensão, é prisão imediatamente.
    O que me chamou a atenção foi esse elemento falar “filhos verdadeiros”. Quer dizer que o que ele fez fora do casamento não são seus filhos, também? É por isso que a cada dia que passa a vida desse infeliz vira uma m…. com uma piora considerável, falido na vida profissional, política e pessoal por causa dessas atitudes imbecis e irracionais.

  10. Um Cabra Safado Desse que, vendeu ações da CEMAR, quando era prefeito de Caxias, por isso perdeu o Mandato de Deputado Federal. O Próprio Pai ingressou, na Justiça do Trabalho, para receber o que esse Pinóquio devia a ele. Não paga quem deve é o maior caloteiro de Caxias. Agora vem com essa estorinha que é perseguição politica. me compre um bode.

  11. kkkkk…..Filhos verdadeiros, quer dizer que a justiça reconheceu os outros como falsos ???? Não sei quem é mais hilário , se Paulo Maluco ou os blogueiros que reproduzem as asneiras do ex-deputado . Talvez, a maior vitima do caloteiro de pensão seja a própria oligarquia que tem seu nome associado ao dito cujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *