“Claro que vai ter intervenção”, diz Madeira sobre o PSDB

O ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira comentou hoje (3), em entrevista à Rádio Mirante AM, o desafio feito pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, para ele e o senador Roberto Rocha disputem no voto, em convenção marcada para o dia 11 de novembro, o controle do PSDB no Maranhão (saiba mais).

Madeira disse que não há como disputar contra Brandão porque ele aparelhou a sigla com empregados do governo Flávio Dino (PCdoB) e garantiu que, por conta disso, haverá mesmo intervenção nacional.

“Claro que vai ter a intervenção. É impensável o PSDB do Maranhão estar num palanque onde ele será maltratado, onde é chamado de golpista, de futi, num palanque que vai apoiar os vermelhos”, disse.

O ex-prefeito deu, ainda, um conselho aos adversários internos.

“O membro do PSDB que quer apoiar o Flávio Dino, que quer apoiar o Lula, ou o sucedâneo do Lula, no lugar do PSDB, que vá para o PT, para o PCdoB, para o PDT. Tem muito partido de esquerda para eles. O lugar deles não é o PSDB”, disse.

Ele condenou o fato de o partido ter-se transformado em “linha auxiliar” do PCdoB no Maranhão.

“Eu soube que fizeram uma reunião, que estavam revoltados. O PSDB do Maranhão não pode ser uma ilha, um antro comunista. O PSDB do Maranhão será um partido afinado com o PSDB Nacional que, por isso, está fazendo a intervenção no Maranhão. [O PSDB do Maranhão] é um partido amilhado, amestrado, a propósito, um partido desmoralizado, porque é um partido feito para apoiar o comunismo e não parta apoiar a social democracia”, completou.

8 pensou em ““Claro que vai ter intervenção”, diz Madeira sobre o PSDB

  1. Quem quer o traidor no grupo? Está a venda a maior decepção política do estado do MA. E o PSDB parece que está disposto a pagar caro!!!!

  2. Decreta-se a falência do PSDB, aqui no Maranhão e futuramente no país. O Roberto Rocha é simplesmente odiado e rejeitado em quase 100% do partido e isso não é levado em consideração?
    Não possui a mínima condição de ser candidato a nada, pois é um péssimo político, traidor(não que defenda o atual governador, mas se hoje é senador deve e muito a ele) dissimulado e canalha.
    Além dele mesmo passar uma tremenda vergonha no ano que vem, vai fazer com que o partido também passe.

  3. O PSDB NÃO MERECE ISSO INTERVENÇÃO JÁ FORA COMUNISTA FORA DINO BRANDÃO VAI PROCURAR TUA TURMA TE FILIA NO PCDOB COMUNISTA DE BOSTA

  4. O PSDB Nacional tem que intervir na comissao executiva do PSDB do Maranhao, considerando que o partido no maranhao estar a servico do cumista flavio dino.precissamos do dr madeira na presidencia, ele e legitimo reprsentante dos ideais do parido

  5. Vimos esclarecer que na eleicao municipal de 2016 na cidade de grajau a comissao provisoria municipal aprovou em convencao o nome do pastor edson reis para vice prefeito na chapa vitoriosa do PMDB.no entanto fomos obrigados pelo senhor brandao e seu assesor junior a retirarmos o nome do nosso candidato a vice porque nao somos aliados dos comunista.porestas razoes apoiamos nao so a intervencao mas a expulsao dessa diretoria comunista que estar a frente do PSDB estadual

Os comentários estão fechados.