Tasso vê “submissão” do PSDB “aos caprichos do PCdoB” ao intervir na sigla

O presidente em exercício do PSDB, Tasso Jereissati, destacou vários pontos que denotam “submissão” do PSDB “aos caprichos do PCdoB” no Maranhão ao decidir por uma intervenção na sigla.

Segundo ele, o que mais “causa espécie” é o fato de que a propaganda eleitoral dos tucanos foi utilizada para exaltar a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) e de que, mesmo apoiado pelo PSDB, o comunista é declaradamente a favor da candidatura do ex-presidente Lula.

“Realmente, causa espécie o fato da propaganda partidária do PSDB, veiculada no primeiro semestre de 2017, ter sido utilizada para exaltar ações do Governador Flávio Dino. Da Mesma forma, causa repulsa o fato de que o Governo apoio pelo pelo PSDB oferece apoio irrestrito ao ex-presidente Lula, declaradamente pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2018”, pontuou.

Conforme antecipou o Blog do Gilberto Léda, a Comissão Interventora é presidida pelo senador Roberto Rocha, com o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira como secretário-geral (saiba mais).

Baixe aqui a íntegra do documento da intervenção, com a composição da comissão interventora.

Um comentário em “Tasso vê “submissão” do PSDB “aos caprichos do PCdoB” ao intervir na sigla

  1. Repulsa mesmo é colocar a direção estadual do partido nas mãos de um pseudo político de péssimo caráter, traidor, mentiroso, cínico e dissimulado, que só está hoje senador graças ao esforço do outro(o governador).
    Mas caso se concretize essa candidatura ao governo, esse tal de Roberto Rocha irá passar um dos maiores vexames e vergonha que um político já passou em toda a sua vida. Eu creio que será um mero laranja, mas vamos ver no que vai dar.

Os comentários estão fechados.