Sousa Neto condena perseguição do governo a delegada de Imperatriz

O deputado estadual Sousa Neto (Pros) manifestou-se ontem (10) contra a perseguição da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) à delegada Virginia Loiola Beserra.

Ela respondia pelo 4º Distrito Policial de Imperatriz, mas foi removida para Açailândia menos de menos de um mês depois de tecer duras críticas à estrutura de trabalho na segunda maior cidade do Maranhão.

Numa postagem em rede social, ela disse que os delegados estavam “pagando para trabalhar” porque a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) não havia pago a conta de internet.

Para Sousa Neto, a remoção da delegada foi “ato abusivo, covarde e medíocre”.

4 pensou em “Sousa Neto condena perseguição do governo a delegada de Imperatriz

  1. Gilberto leda todos nos sabemos que VC deve obediência a família Sarney. Claro que tem que haver cobrança, mais ontem o governador Flávio dino e o prefeito Dutra inauguram a primeira etapa de urbanização da avenida dez no Maiobão e ficou show a população agradeceu ao governador Flávio dino e ao prefeito Dutra. E por que a mirante e vcs não divulgaram? Essa obra vai beneficiar tanto o Maiobão como a região metropolitana. Mostre a realidade,não seja hipócrita.

Os comentários estão fechados.