Jacaré é flagrado rastejando livre nos arredores da Lagoa da Jansen

 

O blog do Gilberto Léda recebeu, há pouco, um print em que o leitor Anderson Pereira fez um registro curioso e, ao mesmo tempo, preocupante. Um jacaré (descrito assim pela aparência do animal e com base na descrição feita por especialistas) é flagrado nas proximidades da Lagoa da Jansen. Pela imagem, o animal estaria passando ao lado da antiga sede do posto da PM, a poucos metros de condomínios residenciais.

Aos que costumam fazer caminhada na Lagoa ou mesmo quem passa com seu veículo, vale o alerta…

 


11 ideias sobre “Jacaré é flagrado rastejando livre nos arredores da Lagoa da Jansen

  1. O que está acontecendo com este blog? Essas matérias estão horríveis! Cadê as matérias de politica? Cadê os furos? Até agora não vi nada de interessante hoje. Apenas o
    Blog sendo desmentido pela faculdade e pela polícia.
    Esse ainda era um dos poucos blogs de respeito. Espero que mude

  2. É só mais um, crocodilo.Lagoa tem de tudo: jacaré,piranha,lagartos,osgas, camaleões,camaleoas, traíras, macacos,touros, porcos,tudo que pode ser caçado.
    Ainda surpreende? 🙂

  3. Esse crocodilo de cor escura não existem no Brasil.Pela envergadura e caudaloso,posso afirmar que se trata de um crocodilo do “Rio Nilo”.Montagem grosseira.

  4. Fico me perguntando a mesma coisa. Porque os principais blogs de São Luís não estão divulgado o caso do rapaz que bateu na ex mulher. Será que é porque ele é irmão do prefeito de Pinheiro? Ou será essa história não é importante para os blogueiros? Ou será que esses blogueiros estão abafando o caso por alguma razão, motivo, causa ou circunstância? Quais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *