Estado de saúde de Humberto Coutinho é considerado “delicado”

O estado de saúde do deputado estadual e presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA), Humberto Coutinho, é considerado “delicado”, de acordo com familiares próximos. Ele está em Caxias para dar prosseguimento ao tratamento de um quadro infeccioso.

Em nota divulgada na noite de ontem, o Legislativo informou que “as visitas estão restritas aos familiares e que,tão logo haja liberação da equipe médica”, o deputado receberá seus amigos.

O blog torce para a plena recuperação do deputado.

 

NOTA DA AL SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE HUMBERTO COUTINHO

Dra. Cleide Coutinho e familiares, em respeito à população de Caxias e do Maranhão, informam que Dr. Humberto Coutinho encontra-se em Caxias para dar continuidade ao tratamento de um quadro infeccioso e, por determinação da equipe médica, as visitas estarão restritas aos familiares.

Informam, ainda, que logo que haja liberação da equipe médica, Dr. Humberto retornará a receber todos os seus amigos com a mesma receptividade.

 


4 ideias sobre “Estado de saúde de Humberto Coutinho é considerado “delicado”

  1. Nesta vida tdo e passagem,o hmem n pode confiar em s forca em seu amgo.no seu dnheiro,jesus diz eu sou caminho vdade ea vida nguem vem ao pai sinao pmim.joao14,06 nos nao vamos levar nda dsta vida.oro q ele aceite jesus,ele sim medicos dos medicos.mas arogancia d hmem o materialismo afasta hmem d DEUS.nos nao somos imortais,so existe um imortal JESUS morreu ressucitou e qr salvar o pecador tdos nos somos iguais dependente classe social poder cor.biblia fala q so JESUS e digno tda e tda gloria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *