Paço do Lumiar: vereadores barram férias e 13º a Domingos Dutra

Do blog do Daniel Matos

Vereadores de Paço do Lumiar rejeitaram, em sessão plenária realizada nesta sexta-feira (24), o regime de urgência para votação do projeto de lei 016/2017, de autoria do Poder Executivo, que institui férias e 13º salário ao prefeito Domingos Dutra, à vice-prefeita, Maria Paula, e a todo o secretariado municipal.

Pesaram para que a proposição fosse barrada pela Câmara matéria publicada ontem por este blog, que revelou a intenção do prefeito comunista e teve ampla repercussão na cidade (reveja) e a forte pressão popular contrária à aprovação da proposta de pagamento dos abonos aos gestores, que beneficiaria também a esposa de Dutra, Núbia Feitosa, primeira-dama e secretária municipal de Administração e Finanças.

Com a galeria lotada de eleitores, os vereadores não se sentiram à vontade para votar a matéria com a urgência pretendida, mas não descartaram colocar a mensagem do Executivo em pauta em outro momento.

5 pensou em “Paço do Lumiar: vereadores barram férias e 13º a Domingos Dutra

  1. São situações como essa que me dizem que os políticos e a política tem a estatura que o povo merece. Se todos tem direito a férias e 13º salário …
    Um povo que insiste em levar taca eternamente.
    Se o projeto fosse de aumento dos subsídios eu até concordaria com essa campanha de demonização em faze da crise.

  2. Rapá, esse Mago Velho enganou a muita gente durante muitos anos. Eu mesmo votei nessa carniça duas vezes para deputado.
    Um farsante em tudo que fazia e faz. Por exemplo, na pseudo greve de fome que o Mago teatralizou no plenário da Câmara Federal em 2010, protestando contra a aliança do PT maranhense com o grupo Sarney, já foi revelado que ele foi várias vezes a um banheiro próximo comer pizza levada por um assessor.

  3. Pingback: PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR PODE SER AFASTADO A QUALQUER MOMENTO | Blog do Zé de Fátima

Os comentários estão fechados.