Flávio Dino “importa” comunista do Paraná para comandar o Iprev

O governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu importar um camarada do Paraná para assumir o comando do recém-criado Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) – reveja.

Joel Benin, membro do PCdoB de Curitiba, já foi nomeado para o posto. O ato, do dia 7 de novembro, foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 9 do mesmo mês.

Indicado por Aldo Rebelo, Benin já foi assessor do Ministério dos Esportes – na gestão do padrinho político -, e chegou a integrar o Grupo Executivo da Copa do Mundo 2014 (GECOPA).

22 pensou em “Flávio Dino “importa” comunista do Paraná para comandar o Iprev

  1. GILBERTO, O BOLETO DO CONCURSO DA PM COMEÇOU A SER EMITIDO AGORA PELA MANHÃ, SÓ QUE AS PESSOAS ESTÃO AVISANDO UMAS AS OUTRAS. O CEBRASPE NADA DIVULGOU NA SUA PÁGINA, APESAR DE NO COMUNICADO DA SEMANA PASSADA TER SIDO DITO ISSO:

    (…) Dessa forma, a Secretaria está envidando esforços para que o cronograma
    do evento seja mantido. Os candidatos deverão acompanhar mais informações na página do evento. (…)

    E MAIS; UMAS PESSOA ESTÃO CONSEGUINDO RETIRAR E OUTRAS NÃO .

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Kd o crime blogueiro babão, ultimamente depois dessa operação trapalhões da PCF vc esta se achando a baba q escorre da boca do velho asqueroso.
    Ah! sem esquecer kd a lista dos 400? vem de Brasilia é isso, kkkkkkk.

  3. Esse cara vem pra cá e traz mais uns três com ele, aumentado ainda mais o montante da folha de pagamento, corrigir o vencimento dos servidores esse governador comunista não quer. Nos espere em 2018 senhor Flavio dinossauro.

  4. Fábio Gondim, Cláudio Trinchão, Aluísio Mendes são alguns exemplos de importados que, mais do que serem importados, trataram de movimentar MUUUITA COISA, ao ponto de terem a cara de pau de derramar o que “DERRAMARAM” para obter os milhares de votos que obtiveram.

  5. Na seduc tem um gordinho insolente que pensa que é o cara, importado dos grotões da bahia e manda mais que felipe camarão. E a mulher dele está na saúde. Quem sabe não está no meio dessa patifaria dos fantasmas de rosangela curado?

  6. Gilberto, essa é a tônica desse governo nojento, pense numa tal de SEAP (Secretaria da Administração Penitenciária), é a mineirada mandando e desmando, é um verdadeiro horror!

  7. Ele falou em mudança e tem feito muuuuuuuitas mudanças, a começar por hospitais regionais que realmente atendem a população. Mas não lembro de que disse que não contrataria pessoas dos outros estados. Ao menos, estas não me parecem pretender roubar uma cadeira de deputado dos locais kkkkkk, como se deu no caso do Aluísio.

Os comentários estão fechados.