Canindé Barros anuncia filiação ao PTC

O secretário de Trânsito e Transporte, Canindé Barros, confirmou hoje (28) sua filiação ao Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Comandada no Maranhão pelo deputado estadual Edivaldo Holanda, pai do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), a sigla receberá o atual titular da SMTT na sexta-feira (1º), em evento que marcará seu encontro estadual.

A filiação ocorrerá às 14h, em solenidade no Hotel Abeville. E deve abrir caminho para que Canindé entre de vez na disputa das eleições de 2018.

8 pensou em “Canindé Barros anuncia filiação ao PTC

  1. bom dia nobre jornalista, esse secretário gosta muito de se manter no cargo, quando Tadeu Palácio foi prefeito Canindé se filiou ao PDT, quando João Castelo foi prefeito ele se filiou no PSDB e agora que Edvaldo Holanda é prefeito ele está se filiando ao PTC já era de se esperar, e outra duas que Canindé Barros se candidatou perdeu todas uma para deputado estadual e outra para vereador ou seja não tem cacife politico junta a comunidade kkkkkkkk

  2. Quando este Secretário vai de fato e oficial anunciar o concurso para Agente de Trânsito , fica só dando estrevista de 2015 que vai fazer o concurso e nada???

  3. Pensa numa carniça ruim de voto é esse tal de Caninde Barros. ..nem com a máquina na mão consegue se eleger. ..aff !!!

Os comentários estão fechados.