Vox Populi: bem em São Luís, Braide consolida-se como terceira força

A pesquisa Vox Populi de intenções de votos divulgada ontem (4) pela Agência Jakarta de Publicidade (saiba mais)apresentou dois recortes distintos que ajudam a explicar por que o deputado Eduardo Braide (PMN) segue aparecendo como terceira força estadual para a eleição de 2018, mesmo com poucos movimentos que sugiram uma candidatura.

O resultado geral foi detalhado com a separação das escolhas dos eleitores de São Luís e do interior do estado.

E é a partir daí que se percebe que o desempenho na capital é a “mola propulsora” do resultado do parlamentar.

O terceiro colocado na disputa é, também, o vice líder no maior colégio eleitoral do estado.

Braide tem 25% das intenções de votos em São Luís – apenas dois pontos percentuais atrás da ex-governadora Roseana Sarney (27%) e e um ponto percentual à frente do governador Flávio Dino (24%).

Prova de que o desempenho dele na eleição de 2016 para prefeito ainda lhe garante bom recall para 2018.

11 pensou em “Vox Populi: bem em São Luís, Braide consolida-se como terceira força

  1. Gente essa pesquisa feita pelo grupo sarney o povo está careca de saber que nunca aceita principalmente feita pelo instituto desconhecidos de interesse dos sarneys eu tenho pesquisas anteriores que são totalmente desencontradas essa pesquisa Exata é a unica que tem um resultado certo poder comparar e vcs irão tê uma certeza quem está com a verdade.

  2. O povo está cansado com as mentiras de Flavio Dino, não tem mudança de nada, os convênios com prefeitos que apoiam esse desgoverno estão bomba do. Ninguém acredita mais nesses comunistas.

  3. Lembrando que o grande desempenho do Braide nas eleições para prefeito em 2016 veio da força da grande Direita Que resolveu apoia-lo por ser o nome “menos pior” e Hoje essa Direita mais fortalecida ainda abraça a pré candidatura de Cel Monteiro, o único genuinamente de Direita e apoiado por Bolsonaro. Portanto Braide já não terá esse apoio, o que o torna fraquíssimo. Já Monteiro por sua vez vem como a verdadeira terceira via e já aparece bem nas pesquisas.
    Se atualize, Gilberto!!!

  4. O DEPUTADO EDUARDO DEVIA FOCAR NO PROJETO DELE DE SER PREFEITO DE SÃO LUÍS E NÃO SER CANDIDATO PARA FACILITAR A VIDA DE NINGUÉM É FICAR SEM MANDADO E CAIR NO ESQUECIMENTO SEI QUE ELE É INTELIGENTE

  5. Se Braide for candidato a governador do Maranhao será o futuro governador e o que se ver em todos os lugares quando se conversa sobre esse assunto, digo mais Braide tá muito acima dos 7 sete pontos, em São Luís e o primeiro disparado.

  6. Uma pesquisa sem lógica encomendada por gente que não aceita derrota.
    Pq o Eduardo Braide não conseguiu vencer o candidato desgastado apoiado pelo governador nas eleições de 2016 já que ele tem mais votos que o governador?
    E pq o governador que é mais fraco que Braide e Roseana conseguiu eleger todos os prefeitos da Ilha?

    É realmente subestimar a inteligência das pessoas

Os comentários estão fechados.