Senado: Waldir diz que será candidato com ou sem apoio de Flávio Dino

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante) não gostou nada das últimas notícias oriundas do Palácio dos Leões.

Mas a pior delas, para o progressista, foi a de que o governador Flávio Dino (PCdoB) fechou questão em torno das candidaturas de Weverton Rocha (PDT) e Zé Reinaldo (PSB) ao Senado.

Maranhão sente-se traído.

Diz aos mais próximos que Flávio Dino não cumpriu o que combinou com ele ainda em 2016, em troca daquela canetada anulando o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) – relembre aqui e aqui.

O ato, como se sabe, não durou mais que 24 horas – foi revogado por ele mesmo um dia depois (releia). Mas é fato que o parlamentar, que virou chacota nacional por isso, cumpriu sua parte no acordo. Acordo proposto por Flávio Dino, por sinal.

E, segundo esse acerto, Waldir precisaria apenas tornar sua candidatura a senador viável, que o Palácio dos Leões se encarregaria do suporte partidário. Mas, pelo tom das reclamações do deputado aos aliados, nada disso ocorreu por parte do comunista.

O pré-candidato, então, tem feito questão de dizer a quem quiser ouvir que disputará o senado, sim. Com, ou sem o apoio de Flávio Dino – nem que seja contra o governador.

Era uma vez um guerreiro do povo brasileiro“…

9 pensou em “Senado: Waldir diz que será candidato com ou sem apoio de Flávio Dino

  1. Esse Waldir Maranhão. . Uma Piada. . Querer Senador.. Tem cada uma mesmo.. Mas Bom mesmo ele entrar mesmo sozinho sem apoio.. Queria ver mesmo o grupo que ele tem apoiando ele.. Nem Partido tem pra Ser Candidato. . Tem um nanino de AVANTE. . ELE TÁ COM MEDO DA VERGONHA QUE IRIA PASSAR SENDO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL. . E PERDERIA KKKKKKK

  2. Não sei como os eleitores têm coragem de votar em políticos metido em corrupção, todos os dias a imprensa divulga dezenas desses crimes cometidos por esses supostos homens públicos e, ainda assim tem eleitor idiota o bastante ora sair de sua casa e depositar nas mãos dessas pessoas o futuro de seu estado e de seu país.

    • Essa Maria Helena deve ser eleitora de Flávio Dino. A Polícia Federal declara que o “governo” Flávio Dino é um valhacouto de ladrões…. mas ela vai engolir que a briosa e insuspeita Polícia Federal está “perseguindo” Flávio Dino, o Lord da Corrupção no Maranhão

  3. Waldir Maranhão grandessíssimo idiota, é a vergonha do nosso Estado, deve ser execrado de vez da vida pública.

  4. Esse em 2019 vai juntamente com Flávio Dino e Eliziane Gama entrar no limbo da política do Maranhão. Fazer companhia a Pedro Celestino, Conceição Andrade, Haloldo Sabóia, Luís Pedro, Zé Gerardo etc. etc, etc….

Os comentários estão fechados.