Em inserção, Andrea alerta o MA para a incompetência da gestão comunista

Na inserção veiculada pelo PMDB para todo o Maranhão, a deputada Andrea Murad, líder do Bloco de Oposição, citou os principais escândalos do governo comunista que ganharam manchetes em todo o Brasil e disse que continua vigilante denunciando as injustiças.

“Como líder da oposição, continuo vigilante denunciando as injustiças. Temos um governo na contramão das necessidades do povo. E essa incompetência tem rosto, o de Flávio Dino. Aumento de impostos, aluguéis camaradas, funcionários fantasmas, corrupção, são marcas de um governo onde a prometida mudança serve apenas a eles”, diz Andrea em trecho da propaganda partidária.

A parlamentar encerrou a inserção falando do castigo e da exploração que os maranhenses estão sofrendo nas mãos do governo Flávio Dino.

“Os maranhenses nunca imaginaram que castigar e explorar seriam a solução. O Maranhão quer um novo rumo, um novo governo!”, disse Andrea.

9 pensou em “Em inserção, Andrea alerta o MA para a incompetência da gestão comunista

  1. Incompetência e má fé eu vi mesmo foi naquela administração que começou em abril de 2009, que na Campanha de 2010, prometeu entregar os 72 hospitais, que ao fim de 2014, tinha entregue pouco mais de 50. Aliás, hospitais mal localizados e fora dos padrões do SUS. Um pessoal que em tudo diz que fez 99,99%, mas não botou para funcionar.

  2. E essa carniça tem moral pra falar de alguém. Ela deveria era pedir pro pai dela devolver os milhões que ele desviou da saúde do.Maranhão. Se o pai dela fizer isso, aí sim, ela.poderá falar alguma coisa.

  3. Essa que se diz deputada , não apresenta um projeto em prol do povo maranhense. ..é só atacar o governador. ..vai trabalhar carniça! !!

  4. Incompetente é a família da parlamentar. Nem se quer ganharam em Coroata!!
    Essa deputadazinha não tem uma lei aprovada, qta incompetência né

Os comentários estão fechados.