Flávio Dino manda polícia investigar ruptura de peça na adutora do Italuís

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou hoje (9) uma medida incomum após o episódio da ruptura de uma peça na adutora do Italuís.

O problema provocou grande vazamento e adiou por, no mínimo, mais dois dias o restabelecimento do fornecimento d’água para São Luís.

Em entrevista a veículos oficiais do Palácio dos Leões, o comunista informou que mandou a Polícia Civil apurar a quebra da peça.

Segundo ele, houve uma “estranha ruptura”, o que sugere que, para o governo, pode ter havido sabotagem.

Uma equipe da perícia legal do Estado esteve no local no momento em que Dino concedia a entrevista. Espera-se que o resultado da perícia seja divulgado.

 

__________________Leia mais
Há três dias, presidente da Caema prometeu 100 anos sem rompimento
Vazamento interrompe religação do Sistema Italuís


18 ideias sobre “Flávio Dino manda polícia investigar ruptura de peça na adutora do Italuís

  1. Essas construtoras tem que indenizar a população. Muita gente comprando água a peso de ouro (quando consegue comprar). Se a licitação foi feita de forma correta, elas prestaram garantia. Logo, cabe ao Estado executar, conquanto o dano causado seja bem maior que a garantia prestada.

  2. Governo irresponsável e inoperante, se fosse em outro Estado não poderia desligar a adutora antiga sem antes confirmar o total funcionamento da nova. Mas aqui no Maranhão tudo é diferente. Na entrada da cidade não se constrói um moderno elevado, mas sim passarela para pedestre onde não tem movimento de pessoas, coisa de cidade pobre. Pelo amor de Deus…

    • E tú é da onde ? Deve ser um maranhense metido a besta . Desses da turma de Roseana, cuja a família governou o Maranhão por mais de 40 anos e não conseguiu tirar o estado da miséria. Aquele sim é que foi governo inoperante

  3. Errou a CAEMA qdo contratou a empresa amadora ,sem experiência que produziu a peça.Ou seja …OH CAEMA.!Diante dos danos causados à população de São Luís eu quero saber se empresa será punida,pois um serviço desse porte não aventurar.

  4. Como sempre ele tenta achar um culpado pra tudo. Nunca o governo dele tem culpa de nada. Até quando vamos conviver com um idiota desse no comando do nosso estado?

  5. Governador inoperante sim, esses babacas que defendem esse comunista é porque estão mamando nas tetas do Estado. Vamos tirar essa quadrilha em 2018, Roseana Sarney vem com força total.

  6. Sinceramente quero ver até quando esse Blá bla Bla de culpar Sarney. Porra resolve e pronto. Isso ai já fede toda coisa q acontece e culpa de um de outro.

  7. Fazer a polícia investigar o rompimento da adutora é absurdo até para esse desgoverno, aliás a polícia judiciária tem mais o que fazer do que atender o devaneio de Flávio Dino que ao que parece ser não encontrar um culpado na terra há de procurá-lo no “céu”.

Os comentários estão fechados.