Vazamento interrompe religação do Sistema Italuís

Um vazamento provocou o adiamento da religação do Sistema Italuís, prevista para o sábado (8).

Após a finalização da duplicação da adutora, o bombeamento de água para São Luís começaria a ser normalizado, mas precisou ser interrompido.

Equipes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) já estão no local da ocorrência, em Periz de Baixo.

A assessoria de comunicação do órgão já foi acionada pelo Blog do Gilberto Léda e fornecerá mais detalhes sobre o caso em instantes.

 

Anticlímax

O vazamento de água e o adiamento da religação do sistema acabaram se transformando num anticlímax para o governador Flávio Dino (PCdoB).

Antes do efetivo início da operação, o comunista foi às redes sociais comemorar o feito como sendo do seu governo e aproveitou para atacar a gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Agora que houve problema, culpa não sua própria gestão, mas a empresa que fabricou a peça que deu problema.

“A peça que deu problema na conexão foi fabricada por uma empresa privada cuja direção e equipe técnica já estão no local da ocorrência”, disse.

Esse Flávio Dino…


10 ideias sobre “Vazamento interrompe religação do Sistema Italuís

  1. A problemática toda desse vazamento da tubulação e atraso do fornecimento da água reside no fato dos contratos ser feitos com empresas amigas, idem fornecedores de tubulação e conexões tipo Barbará. Tudo é feito com empresas camaradas dos comunas, ou seja, com favorecimentos e aí não se cobra a qualidade de nada. Isso Flávio Dino faz que não vê. Esse governo é tudo feito na base da camaradagem e quem se arrebenta é obpovo, é a coletividade.

  2. O sistema que seria o fim definitivo dos problemas de vazamentos vaza no primeiro dia de funcionamento. Seria cômico, não fossem as 600 mil pessoa sem água.

  3. Continua o mesmo!! Fala muito e faz pouco. Não consegue parar de olhar pro passado . Parece que nada de bom foi feito antes dele …..bota doidice nisso .

Os comentários estão fechados.