“A Caema está de parabéns”, diz Levi Pontes após vazamento no Italuís

O deputado estadual Levo Pontes, do PCdoB, parece viver em outro mundo que não o real.

Nesta segunda-feira (11), depois de toda a crise provocada pela ruptura de uma peça na nova adutora do Italuís – o que impediu a sua entrada em operação (saiba mais) – o comunista resolveu subir à tribuna da Assembleia para parabenizar a Caema e o governador Flávio Dino (PCdoB) pelo funcionamento do equipamento.

Não, não é piada.

Levi Pontes – que certamente tem caixa d’água ou cisterna em casa – acha que a nova adutora está em pleno funcionamento e que, por isso, Caema e governador merecem todas as homenagens.

“Subo a esta tribuna para parabenizar o senhor Governador do Estado e toda a equipe da Caema pela colocação em funcionamento da nossa adutora da Italuís, obra esta que já vem sendo construída e investido ao longo dos 18 anos, portanto merece todo o nosso aplauso (sic)”, disse.

E Pontes não se conteve. Num segundo trecho do mesmo discurso, voltou a render elogios aos aliados.

“Está de parabéns Sua Excelência o Senhor governador do Estado, e toda a equipe da Caema e as empresas que ali trabalharam duramente para solucionar um problema emergencial comum em qualquer grande obra, como aquela que foi feita, os 39 km de extensão do novo projeto do Italuís”, completou.

Alguém diga a Pontes que a adutora que está em funcionamento ainda é a antiga…

13 pensou em ““A Caema está de parabéns”, diz Levi Pontes após vazamento no Italuís

  1. tem que da parabens é pra roseana e ricardo murad, que foram os idealizadores e tiveram peito pra tocar a obra, mais uma que ele vai inaugurar feita por Ricardo Murad. ai eu choro.! esse deputado vive onde mesmo? parabeniza as pessoas certa.

  2. Esse é o Deputado mais incompetente que ali há, depois de ter feito uma emenda inconstitucional ao projeto de incorporação de percentual dos servidores da justiça, que sofreu sanção tácita por um Governador, dito homem da lei, ex-juiz federal e blá blá blá, só se pode esperar que suba a tribuna para falar bobagens.

  3. Eu quero saber é da nossa água. Cadê a água, cambada de incompetentes? Entrando a terça feira e nada, nenhuma gota. Essa ladainha de restabelecimento gradativo é só mentira, nada de água em lugar nenhum.
    Volta o sistema antigo mesmo, ruim com ele, pior sem ele…

  4. Esse Deputado é mais um dos Deputados Dementes Subservientes do DESGOVERNADOR DINOSSAURO!
    Que nada faz pelo Povo Maranhense, só Legislam em causa própria! e a serviço do DINÓQUIO!

  5. Só fala merda. Votei nele em consideração ao pai dele que era de um caráter totalmente diferente. Esse ai não faz nada por ninguem. Chega em Chapadinha e se esconde do povo. Não vai tirar nem 30% dos votos que ele teve na eleição passada. Tem que aproveitar esse dias que restam pra puxar o saco desse Governador que é outro que não vai se reeleger. Ja era Deputadozinho Levi(ano).

  6. Entrando quarta feira, exatos 7 dias sem uma gota de água, quanto descaso!
    Gilberto Leda, por favor, descubra quem está mentindo, se é caema, governador ou as outras empresas pq essa conversa de que restabeleceram de forma gradativa é mentira pra enganar a mídia e a população.
    A caema e o portal do governo do Estado até pararam de emitir nota para parecer que tudo voltou ao normal, quando na verdade é uma grande mentira.

Os comentários estão fechados.