“Defendo a Constituição e as leis”, diz Carlos Lula ao comentar decisão do TRF

Acima, nota oficial do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, comentando a recente decisão do desembargador federal Ney Bello Filho, levando para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) todo o processo da Operação Pegadores – que investiga desvios de, pelo menos, R$ 18 milhões na Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão (saiba mais).


10 ideias sobre ““Defendo a Constituição e as leis”, diz Carlos Lula ao comentar decisão do TRF

  1. Gilberto Léda:

    Uma tremenda forçada de barra de Flávio Dino com o apoio do intrépido desembargador Ney Bello. Logo no momento em que se discute no Brasil o fim foro privilegiado!!

    Não há regra semelhante na CF/88 para investigação de crimes comuns e de crimes de improbidade administrativa por Procuradores Regionais da República contra Secretários de Estado. Porém, por simetria, é dos TRFs a competência de foro, segundo entendimento jurisprudencial não pacificado.

    Havendo este entendimento, por que o intrépido Ney Bello não separou a parte do processo de investigação do secretário Carlos Lula para gozar de prerrogativa de Foro, ficando o restante da investigação dos 427 funcionários fantasmas e demais agentes públicos no MPF/MA??? Vários precedentes existem neste sentido.

  2. BOA NOITE SENHO GILBERTOLEDA.SOU TAXISIRTA TRABALHO NO POSTO DE TAXI SAO LUIZ REI DE FRANSA A QUI NA VE.GUAJAJARA PROXIMO DO AEROPORTO A ONDE OS ONIBOS QUE VEM DOS ENTERIO DO ESTADO PARA PRA OS PASAGEIRO DECER POIS E MAIS PERTO PARA OS OUTROS BAIRO E MAIS BARATO DO QUE NA RODOVIARIA O SECRETARIO DA MOB DO GOV.DO ESTADO NO ESTA PRODIGICANDO MANDOU UMA CIRCULA PRA AS ENPREZA P.NAO PARA MAIS A QUI NO POSTO PORQUE SE PARA VAM MUTAR COM UMA MUTA TE 2.500. SAMOS 48 MOTORISTA 24 MOTOQUEIRO QUE DEPEDEMOS DESTE POSTO. TAMOS AQUI DER DE 1986 TRAB.NOS PRECIZAMOS QUE O SENHO NOS AJUDE A QUI DESE IDOZO CADERANTE E MUNTA GENTE QUE VAI PARA OS .BAIRO POR FAVOR NOS AJUDE.

  3. Esse “senhor”, tal como o chefe do executivo, se acha suprainteligente e, nós, os meros imbecis que precisa acreditar que papai Noel existe mesmo que ele não nos traga presentes.

  4. Paga os fornecedores e os prestadores de serviço honestos senhor Carlos Lula.
    Este governo caloteiro e o senhor que se diz honesto não paga ninguém.
    Tome vergonha na cara.

  5. Esse cidadão chegou assinar cm sec de estado e presidente da Emesehr… isso pode PF e MPF?
    Um brincalhao desse agora quer processar os delegados da PF?
    Queria saber se um cidadã o comum pode processar esse secretario , se comprovar a sua culpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *