Cafeteira destaca harmonia entre Poderes durante posse da Mesa Diretora do TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) deu posse, na manhã desta sexta-feira (15), aos membros da nova Mesa Diretora do Judiciário maranhense, composta pelos desembargadores José Joaquim Figueiredo dos Anjos (presidente); Lourival Serejo (vice-presidente); e Marcelo Carvalho (corregedor geral). Na ocasião, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado Rogério Cafeteira (PSB) participou do evento representando a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Atualmente, os três Poderes caminham em bastante sintonia, conforme destacado pelo líder do governo, deputado Rogério Cafeteira, que também parabenizou os novos integrantes da Mesa Diretora.

“Foto simbólica, mas que expressa muito bem minha satisfação em ter participado da solenidade de posse da nova Mesa Diretora do TJ/MA, representando também a harmonia e o respeito entre os três Poderes. Que os desembargadores José Joaquim Figueiredo dos Anjos (presidente); Lourival Serejo (vice-presidente); e Marcelo Carvalho (corregedor geral) tenham sabedoria na condução do Tribunal durante este biênio! Nossos cumprimentos também ao desembargador Cleones Cunha e às desembargadoras Anildes Cruz e Maria das Graças Duarte que desenvolveram um ótimo trabalho na condução do TJMA nos últimos anos”, disse o parlamentar por meio de suas redes sociais.

Cafeteira também justificou as ausências do presidente Humberto Coutinho, que está em tratamento de saúde e foi lembrado durante a solenidade, e do vice-presidente Othelino Neto, que está em momento de luto em razão do falecimento de seu pai, o jornalista Othelino Filho. “Senti-me honrado em ter representado o Legislativo maranhense na ocasião, que infelizmente não puderam se fazer presentes o presidente Humberto, a quem estimamos a breve recuperação de sua saúde, e o vice presidente Othelino, a quem nos solidarizamos neste momento de dor”, ressaltou.


9 ideias sobre “Cafeteira destaca harmonia entre Poderes durante posse da Mesa Diretora do TJMA

    • Concordo qnd vc fala que ele irá fazer tudo para se reeleger, porém com essas opções Roseana, Ricardo Murad e Maura Jorge é melhor deixar como tá, pode ter certeza.

  1. Vamos seguir a orientação do juiz Sergio Moro de não votar em esses parlamentares que aí estão, eles querem se reeleger pra não perder o foro privilegiado, isso depende de nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *