Andrea Murad questiona aplicação de prova da PMMA

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) considerou absurda a decisão de inscritos no concurso da PMMA fazerem provas em Teresina por causa de indisponibilidade de locais em Caxias, como informado pelo Governo do Maranhão.

“Vejam o absurdo! O Governo do Maranhão realizará prova em Teresina para o concurso da Polícia Militar. Inacreditável! Um concurso estadual e sob a fraca argumentação de que não tem espaço disponível para os inscritos, simplesmente resolveram jogar maranhenses para o Piauí”, comentou a parlamentar.

Para a deputada Andrea, maranhenses foram prejudicados em detrimento dos piauienses.

“Afinal, quantos residentes de Teresina estão sendo beneficiados em detrimento dos nossos? Dizer que faltou espaço em Caxias e o nosso Maranhão com 217 municípios, pra que fazer os maranhenses se deslocarem até Teresina? Decisão ridícula e de muita falta de respeito com o nosso povo. Agora, imagino o nível de fiscalização para um concurso do Governo do Maranhão sendo realizado no Piauí!!!! Absurdo!!!!”, finalizou.

7 pensou em “Andrea Murad questiona aplicação de prova da PMMA

  1. Isso é uma vergonha, argumento sem sentido! Tá cheirando a fraude mesmo. Porra pessoas de várias cidades do maranhao se dedlicando pra Caxias e de caxias pra Teresina absurdo, quer dizer q timon, codo e coroata nao é maranhao. Pq não incluíram nessas cidades. Isso é moldagem mesmo.

  2. Isso é uma vergonha, argumento sem sentido! Tá cheirando a fraude mesmo. Porra pessoas de várias cidades do maranhao se deslocando pra Caxias e de caxias pra Teresina absurdo, quer dizer q timon, codo e coroata nao é maranhao. Pq não incluíram nessas cidades. Isso é molecagem da pior espécie.

  3. Estranha essa troca de delicadezas entre Piauí e o Ma. Um cede título de cidadania ao outro, em contrapartida tem prova sendo feita na cidade. Tem que ver isso ae

  4. Se O concurso é estadual já que não tinha local suficiente em caxias poderia muito bem ser feito na capital, São Luis-MA

Os comentários estão fechados.