TCHAU, WALDIR! PT oficializa pré-candidatura de Márcio Jardim ao Senado

Depois de passar praticamente um ano correndo atrás do ex-presidente Lula (PT)em seu péripilo Brasil adentro – numa tentativa de conseguir uma declaração de apoio do PT ao seu projeto de candidatura ao Senado -, o deputado federal Waldir Maranhão (Avante) sofreu um duro golpe nesta semana.

Em São Paulo, assistiu de camarote à cúpula nacional do Partido dos Trabalhadores oficializar o apoio à pré-candidatura a senador de Márcio Jardim no Maranhão.

A confirmação do apoio do partido ao seu militante – que apareceu bem posicionado na mais recente pesquisa Vox Populi de intenções de votos (reveja aqui e aqui) – praticamente encerra o sonho de Waldir, que já pensava até em filiar-se ao PT para conseguir o apoio a sua pré-candidatura ao mesmo cargo.

Assim, o deputado perde mais força, tamnbém, com o governador Flávio Dino (PCdoB), a quem ainda pensava em pressionar caso conseguisse mesmo ser “ungido” como candidato do PT.

 

8 pensou em “TCHAU, WALDIR! PT oficializa pré-candidatura de Márcio Jardim ao Senado

  1. Waldir Maranhão, uma marionete que o Cuba usou e abusou no episódio da bizarra anulação do impeachment de Dilma.
    Independentemente de candidatura de Márcio Jardim, os candidatos ao senado na chapa do Cuba são Weverton Rocha e Ze Reinaldo.
    Weverton, porque soube se impor. Ze Reinaldo, pelo compromisso firmado entre o Botafogo e o Cuba.

  2. Quem não Marcio Jardim? Waldir Maranhão deve vestir o pijama porque se alguém tiver vergonha na cara não voto nesse pateta.

  3. Se depender de mim e, espero que do povo do maranhão também Waldir maranhão vai fica na lata do lixo da história.

  4. Escárnios como : Waldir Maranhão e Weverton Rocha se depender não ganharão nem pra presidente de associação. ..vagabundos desse naipe é pra ser extirpado da política brasileira.

Os comentários estão fechados.