Zé Doca: Justiça manda recolher fardamento com cores do PR

A desembargadora Angela Salazar, do Tribunal de Justiça do Maranhão, determinou na segunda-feira (18) o recolhimento, no prazo de 20 dias, de todo o fardamento escolar fornecido pela Prefeitura de Zé Doca.

O despacho atende a um agravo de instrumento, com pedido de liminar, apontando que o material foi recentemente trocado pela gestão Josinha Cunha e tem as cores do partido dela, o PR.

Na decisão, Salazar determina, ainda, que a prefeita confeccione, no prazo máximo de 60 dias, novos uniformes escolares, utilizando “somente as cores oficiais do Município de Zé Doca”.

A multa diária em caso de descumprimento é de R$ 500.

Baixe aqui a íntegra da decisão.

3 pensou em “Zé Doca: Justiça manda recolher fardamento com cores do PR

  1. O governador comunista obriga todos os servidores do Viva Cidadão a usarem gravata vermelha, não satisfeito mandou pintar de vermelho toda a grade que circula o complexo esportivo da vila Palmeira.

  2. Em tuntum essa prática é velha, Cleomar Tema obriga todos os pais comprarem o fardamento da rede municipal a comprar fadas amarelas da cor da campanha eleitoral

    • Isso é vdd, em Tuntum, além dos alunos terem que usar o fardamento escolar das cores do partido do prefeito, eles ainda teem que comprar esse uniforme.
      Seria a justiça caolha, utiliza dois pesos e duas medidas ou o quê?.

Os comentários estão fechados.