Escutec: oposição vence eleição contra Flávio Dino

Do blog do Marco D’eça

A pesquisa do Instituto Escutec revelou, sexta-feira, 22, que 57,8% dos maranhenses não querem continuar com o governo comunista de Flávio Dino (PCdoB).

Este é o total de eleitores que votam em outros candidatos (53,6%) ou não votam em ninguém (4,2%.

O índice é mais de 21 pontos percentuais maior que a votação no próprio Flávio Dino (36%).

O levantamento indica que um adversário da oposição – Roseana Sarney (MDB) é a mais cotada, com 32,4% – irá disputar um segundo turno com Flávio Dino em 2018.

E vencerá a eleição…

__________________Leia mais
Flávio Dino tem 36%; Roseana Sarney 32%, diz Escutec
Sarney Filho, Lobão e Eliziane lideram disputa para o Senado

50 pensou em “Escutec: oposição vence eleição contra Flávio Dino

  1. Ninguém aguenta mais esse governo de corrupção de Flavio Jerry, chega de tantas mentiras, as promessas de mudanças ficou no esquecimento, é um governo só pra eles. Basta!;!

  2. Esses candidatos de oposição deveriam então migrar para esse estado/município/país chamado ESCUTEC , pois só lá, unidos, eles vencem Flávio Dino kkkkkkkk ( Uma pergunta: Fernando Júnior já se livrou daquele processo em que foi preso pela Polícia Federal ? ).

    • Mas tem outra possibilidade, Ronie, é vc eleitores do Cuba migrarem para o estado/município/país chamado DATA ILHA. Que tal? Lá vocês votam no Cuba, aqui votaremos no candidato da oposição melhor posicionado nas pesquisas.

  3. Poxa meu amigo. Deus te ouça. Recentemente vimos a “dificulidade” na aprovação de míseros 5% de “aumento” aos servidores do judiciário estadual, deixando, inclusive, o então presidente do TJ com cara de pastel, uma vez que o próprio Cleones anunciou o reajuste, que deveria ser de 10% e acabou virando 5, em razão do miserável desse governador. Assim fomos tratados por este governo comunista. Negando, ano à ano, as perdas inflacionárias dos servidores. Na época de Roseana a reposição anual era praticamente automática. Não sei como pode algum servidor, digo aquele que trabalha, não falo dos mais de 400 fantasmas, pode votar novamente neste cidadão. Só empobrecendo neste governo. Agora estamos de braços abertos para saudar novamente Roseana, a guerreira.

    • Cria vergonha na tua cara vcs do judiciário ganham mto bem pra não fazer nada…vai procurar é trabalhar e tratar quem precisa doa serviços de vcs bem…pq tem uns que mais parece um cavalo qndo vai tratar alguém nesses órgãos públicos. Eh Flávio Dino de novo …

  4. ESSE GOVERNO FLAVIO DINO NINGUEM NUNCA MAS VAI ESQUECER A VIDA DELE E PERSEGUIR EX PREFEITOS , PREFEITOS COMERCIOS PEQUENO POSTO DE COMBUSTIVEL , BLITZ DIRETO NA CIDADE COM O DETRAN E A VIP LEILOES EM ACORDOS DETONANDO A VIDA DOS MARANHENSES, ISSO AI O POVO NUNCA ESQUECE

  5. ESSE DETRAN COM A VIP LEILOES PERSEGUINDO A VIDA DO CIDADAO COM IPVA ATRASADOS COMO COISA QUE A CIDADE E ORGANIZADA E TUDO PERFEITO. A CIDADE E CHEIA DE BURACO COM ESSE ASFALTO SONRISAL BUERO A CEU A ABERTO DE MAS E ETC. O POVO NAO ESQUECE, MULTA TODA HORA DINHEIRO ENTRANDO NO DETRAN A RIOS O POVO SOFRENDO ISSO O POVO JAMAS VAI ESQUECER

  6. MENTIRA PURA QUE ROSEANA VENCE DINO ESSA PESQUISA AI FOI MUITO BEM PAGA PRA ROSEANA SAIR NA FRENTE E GANHAR A ELEIÇÃO

    • E outra Roseana aparece em segunda colocada… leia primeiro a matéria pra não falar asneiras…A reportagem diz que a oposição em si… Então se junta toas os pré candidatos e soma ao ponto obtidos na pesquisa… E esses pontos somado passa do comunista… E se der segundo turno sem dobra de dúvidas a oposição vence com folga o mentiroso Dino…

  7. Essa escutec não tem credibilidade nenhuma, lembra da última eleição! Flávio Dino vence qualquer candidato da oligarquia no primeiro turno.

  8. Hahahaha. Quanta bobagem. Roseana Sarney e o seu grupo nunca mais vai se apoderar do Maranhão.
    A eleição será decidida no primeiro turno e de forma acachapante.
    Se eu fosse ela, para não passar essa vergonha desistiria logo, assim.como o Roberto Rocha.
    A pesquisa da escutec já demonstrou não possuir um pingo de confiança.

    • Considerando a incompetência da BESTA FERA Dinossauro, parece que vai se confirmar a frase de um certo conselheiro do TCE , muito parecido com aquele personagem de desenho animado, Dick Vigarista , que falou que Roseana só voltaria por incompetência do comunista

  9. Escuta essa : Dino vai ganhar no primeiro turno contra o laranjal oligárquico para por fim a última tirania do mundo, a Sarney !

  10. Rapaz é muito cara de pau esse povo do judiciário ganha um belo de um salário e ainda reclama de barriga cheia .compara teu salário com o salário de um funcionário de uma loja aí da rua grande , se polpe de ser ridícula.Flavio Dino é o melhor GOVERNADOR do Brasil hoje o Maranhão é outro o povo a massa o povão é a opinião desse povo que interessa e essa massa tá com Flávio Dino o povo tá liberto saímos da PERSEGUIÇÃO da humilhação saímos de uma época em que prefeitos eram perseguidos e muitas vezes tinham seus mandatos cassados por não lerem na cartilha da raposa velha e da raposa filha o Maranhão inteiro agora respira aliviado e tá muito satisfeito com Flávio Dino . Oposição vence Flávio Dino ?? Essa foi a piada do mês esperem deitado . É Flávio Dino dinovo com uma votação esmagadora

  11. Esse instituto não tem nem vergonha na cara mesmo, já fiz minha pesquisa por amostragem não achei um eleitor de Roseana aqui em Santa Inês.

  12. esse blogueirinho é uma piada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta com $audade$$$$$

  13. Dinodinovonao, o povo já decidiu. Não fez nada, as estradas de responsabilidade do estado estão em péssimas condições, não fez um elevado na capital, só corrupção na saúde e em todo lugar. Cego é quem acha que Dinossauro é o melhor. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

Os comentários estão fechados.