Flávio Dino vira piada ao criticar “espírito de Miami” da elite brasileira

(Foto: Albani Ramos / Folhapress)

Ninguém levou muita a séria a declaração do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a respeito do tal “espírito de Miami” da elite brasileira.

Em entrevista à Folha, o comunista defendeu que se reconheça a importância do ex-presidente Lula (PT) para o Brasil.

“Se [Lula] for candidato, ganha. Se a elite brasileira tivesse um pouquinho de espírito nacional, e menos espírito de Miami, concordaria que Lula é importante para o Brasil. [Tirá-lo] abre espaço para uma aventura que seria Bolsonaro presidente, um suicídio nacional e coletivo”, disse.

Dino também comentou seu apoio ao petista, quando o PCdoB tem a pré-candidatura de Manuela D’Avila já lançada. E acabou entrando em contradição.

“Não posso dizer em quem eu vou votar porque dá ciúme”, comentou, quando foi quase alertado pela repórter Thais Bilenky.

“Não vai votar no seu partido?”, questionou ela.

Dino corrigiu-se.

“Se Manuela estiver na urna, voto nela, claro”.

Abaixo, veja a reação de internautas à declaração do governador sobre o tal “espírito de Miami”.

20 pensou em “Flávio Dino vira piada ao criticar “espírito de Miami” da elite brasileira

  1. Vocês estão cegos? Vocês que criticam Flávio Dino fazem parte de uma minoria insatisfeita com seu modo de governar. O que Flávio tá fazendo em 3 anos, Roseana e e seus aliados não conseguiram fazer em 50 anos. Vocês estão reclamando, pois pensam em si da bem, tão com saudade. Aguenta mais um mandato ai!!! Roseana vai desistir dessa candidatura, é o melhor q ela faz se não vai ser humilhada nas urnas.

    • Vós, anarquistas deveras sinceros
      Socialistas a invocar a sua qualidade de trabalhadores
      Para quererem deixar de trabalhar
      Nenhuma idéia grande
      Nenhuma corrente política
      Que soe a uma idéia grão
      E o mundo quer a inteligência nova
      A sensibilidade nova

      O mundo tem sede de que se crie
      Porque aí está apodrecer a vida
      Quando muito é estrume para o futuro
      O que aí está não pode durar
      Porque não é nada

    • Verdade o que Flávio Dino fez em 3 anos o grupo Sarney não fez em 50! O grupo Sarney fez hospitais, abriu estradas, criou um programas que beneficiou as famílias de baixa renda com por exemplo saúde é vida, meu primeiro emprego, o programa do leite ( lá em açailândia como era chamado “leite da roseana”) o programa luz e água para todos, criou os viva cidadão… criou o trem da cidadania…. O programa das estradas e muitos outros que eu for citar aqui vaí ser preciso horas e horas… O que Flávio Dino fez mesmo? Há ele não fez o que o grupo Sarney fez em 50 anos… que me falho a memória o pai do governo (Savio Dino) também fez parte … E realmente Dino no fez e nunca fará o que o grupo Sarney ou melhor pra ser bem mais direto O que Roseana fez… Agora uma coisa Dino fez e deu de pal no grupo Sarney e nos 50 anos… Flávio Dino mentiu em 3 anos anos o que o grupo não consegui mentir em 50! Que coisa ne? Agora o que Flávio Dino fez em 3 anos!!! Aumento de impostos, alugueis camaradas, concursos públicos fraudulentos… e principalmente persergui os que não reza a cartilha do comunista… Então Flávio Dino fez o que mesmo?

  2. É só discurso…O Stédile chefe do MST tem casa em Miami. …a Manuela D’Ávila do PCdoB foi comprar o enxoval do filho em Nova York… a Luciana Genro do PSOL estava passeando com a filha na Quinta Avenida em Nova York.Ninguém vai pra Cuba…Venezuela…Coréia do Norte!!! O Chico Buarque mora às margens do Sena em Paris!!!! São todos contra o capitalismo!!!!Cambada!!!!!!!!!

  3. Flávio Dino não ia morar no Palácio dos Leões; não ia viajar de avião fretado nem de helicóptero alugado. Infelizmente baixou nele o espírito de Miami. Ressaltando-se que as guloseimas degustadas no Palácio dos Leões são coisas de primeiro mundo.

  4. Tá complicado meu caro Blogueiro… Rsrsrs. Podem colocar mais, muito mais postagens diárias atacando Flavio Dino. Mas, não vai ser fácil…

  5. O choro do blogueiros e de seus asseclas é grande. Deve ser conta na redução dos salários e as demissões que aconteceram e acontece no Sistema Mentira de comunicação. O desespero é grande. #OligarquiaNuncaMais

  6. Pingback: Flávio Dino quer repetir 2014: enganar três presidenciáveis | Marcelo Vieira

  7. Triste e lamentável. Um acadêmico, um jurista que foi alçado ao cargo máximo do nosso pobre Maranhão, com a esperança de ser a redenção deste estado. Imbuído de promessas de desenvolvimento? De novos dias? Agora, sem a mínima cerimônia, confirma na contramão de tudo que governa mesmo é de braços dados com o comunismo. Servindo até em nível nacional de ser taxado de retrógrado, e de chacotas de todas as ordens dos maiores analistas políticos e econômicos do país. Essa era só o que nos faltava, que loucura!!!

  8. Engraçado é que o dino só usa roupa de grifes, viaja pros USA para passear com a esposa e familia.
    Tá achando ruim, vai pra CUBA.
    Volta Roseana.

  9. Melhor mesmo e verificar de onde partem as críticas ao governador , trouxinhas midiotizados , não ta facil mesmo para o clã ..

Os comentários estão fechados.