Pedro Fernandes: sem mel, nem cabaça

A decisão do presidente Michel Temer (MDB), de recuar da nomeação do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) como ministro do Trabalho, pode ser um problema em dobro para o maranhense.

Além perder a chance de comandar uma pasta com orçamento de mais de R$ 9 bilhões – praticamente metade do orçamento anual do Governo do Estado para 2018 -, Fernandes pode acabar ficando sem o comando do PTB no Maranhão.

A questão é lógica…

Ora, se o PTB aceitou recuar da indicação porque o deputado é considerado aliado de Flávio Dino (PCdoB), “um dos mais severos críticos” do governo Michel Temer (saiba mais), seria razoável imaginar que o comando desse mesmo partido permitiria a manutenção da aliança PTB/PCdoB no Maranhão?

É algo a se pensar.

Some-se a isso a verdadeira ojeriza do atual presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, a “petralhas, mortadelas e esquerdistas fanáticos”.

Um obstáculo a mais, sem dúvida.

A verdade é que, depois de aparentemente estar seguro em dois firmes alicerces – tendo prestígio no governo “golpista” de Temer e, ao mesmo tempo, na gestão “petralha” de Flávio Dino -, Pedro Fernandes pode ficar sem mel, nem cabaça.

Talvez ele tenha exagerado em sua filosofia política, de que “é melhor chorar no governo, do que na oposição”.

5 pensou em “Pedro Fernandes: sem mel, nem cabaça

  1. FLAVIO DINO é tão esquerdista, tão alucinado na sua fascinação pelo PT, Lula e tudo de ruim que advém disso, que se expõe numa guerrilha contra TEMER de forma mais forte que os governadores do próprio PT com do Piauí e Acre. Isso faz mal ao estado do Maranhão que perde investimentos e oportunidades.
    Não adianta lutar, FD é um fanático defensor de tudo de errado que a esquerda fez pelo mundo.

  2. Se Roberto Jeferson já terminou de cumprir a pena dele eu não sei, mas que Lula vai começar a cumprir a pena dele a partir do dia 24 isso é certo, para o desespero de todos os jagunços do PT/PCdoBesta.

  3. HAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHA
    AGORA VAI SER DIFÍCIL ELEGER O FILHO DEPUTADO FEDERAL. VAI TER QUE SUAR A CAMISA

Os comentários estão fechados.