Assassino de Décio Sá esfaqueia companheiro de cela em Pedrinhas

O pistoleiro Johnathan de Sousa Silva, condenado a 25 anos de prisão pelo assassinato do jornalista Décio Sá (saiba mais), é acusado de ter matado mais um neste domingo (7).

Segundo as primeiras informações, morreu no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, Alan Kardec Dias Mota, após ser esfaqueado numa briga, durante o banho de sol, na Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 4 (UPSL 4).

Jhonatan teria usado um chuço para cometer o crime.

No início da tarde, a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) emitiu nota confirmando apenas a briga e o esfaqueamento. 

Nas últimas horas, contudo, chegaram informes de que Alan Kardec morrera no hospital.

Johnathan de Sousa Silva prestou depoimento no Plantão Central da Vila Embratel. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

12 pensou em “Assassino de Décio Sá esfaqueia companheiro de cela em Pedrinhas

  1. Não era só no governo de Roseana Sarney que tinha mortes em Pedrinhas? Esse desgoverno já está passando da hora de sair. Outubro está chegando meu povo!

    • Porra e ainda tem nego que apoia o governo de roseana , é ser muito cego , burro e idiota . Isso foi um eventual acontecimento na penitenciária e diz que aa culpa é do governo flávio dino Kkk vai ser burro pra lá

  2. Como foi que esse assassino conseguiu uma faca pra matar o ‘companheiro’ e não apareceu até agora um pra matar ele?🤔

  3. Rapaz, esse que morreu Alan Kardec era o líder do Bonde dos 40 e assassino de alta periculosidade… Fez um bem para a sociedade, esse Jhonatan… agora que alguém vingue a morte e serão menos 2 perigosos nessa terra.

  4. Bom averiguar a razão. Neste caso, tão importante quanto o fato, é a motivação, que até agora não foi apresentada. Sabe lá, se o Jhonatan não havia tomado conhecimento que estava prestes ase tornar um arquivo morto?

  5. Pingback: Detento morto por assassino de Décio Sá ordenou ataques a ônibus em 2014 – Blog do Samuel Bastos

Os comentários estão fechados.