Pedro Fernandes desiste de ser vice-líder de Temer e culpa Sarney

Depois de atribuir ao ex-presidente José Sarney (MDB) o veto a sua indicação para o Ministério do Trabalho (saiba mais), o deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) agora culpa o emedebista por mais uma decisão envolvendo sua relação com o governo Michel Temer.

Nesta terça-feira (9), o petebista encaminhou ofício ao líder do Governo na Câmara, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), pedindo sua destituição do posto de vice-líder do governo Temer na Casa.

Segundo Fernandes, a decisão foi tomada “para evitar embaraços do Sr. Presidente Michel Temer com o Sr. Ex-Presidente José Sarney (sic)”.

Na semana passada, após a versão sobre o suposto veto de Sarney a Fernandes no MTE, o ex-presidente manifestou-se sobre o assunto. E negou qualquer oposição ao nome do maranhense na equipe de Michel Temer (reveja).

11 pensou em “Pedro Fernandes desiste de ser vice-líder de Temer e culpa Sarney

  1. Somente os incautos podem tripudiar em cima de situações do seu total desconhecimento. Fomos colonizados por sistema de capitanias hereditárias e até hoje não deixamos esta condição. O nobre deputado, por questões de ordem pessoal, decidiu seguir o seu próprio caminho. Caminho este, aberto pela ex-governadora Roseana, que não queria um sucessor e sim um candidato, como afirma Luis Fernando, atual prefeito de SJ de Ribamar.
    Agora, a herdeira mor quer por que quer, retomar a liderança do Estado, depois de espalhar por todo lado o seu grupo.
    Vetar o nome do nobre deputado para ministro, foi a prova maior que o Maranhão está bem abaixo das vaidades pessoais. E pegou muito mal!
    Não conheço um só cidadão maranhense que acredite que não teve o dedo do administrador mor da capitania hereditária do Grão-Pará na queda do ex-quase-ministro, apesar de todas as justificativas e desculpas. Quem acostumou a vida toda jogar pedra e esconder a mão, não perde a majestade!

    • Luís Fernando Silva só chegou naquelas alturas por causa dos bafejos dos Sarney. Só tira esse mandato em Ribamar, todo mundo diz isso. Não tem moral pra nada contra os seus ex-tutores depois da apropriação daquele dinheiro da campanha que todos falam que girava em torno de R$ 30 milhões.

  2. Rapá, ainda tem viúvas comentando que o Pedro Fernades tá errado… O Maranhão não aguenta mais essa sarneyzada….

  3. O que esse deputado federal já fez pelo Maranhão, hein??
    Fraco.
    Não se sabe nem de que lado ele está.
    Votou com Temer a favor da reforma trabalhista e contra o povo brasileiro.
    O filho dele até por orientação dele assumiu uma Secretaria sem expressão no governo do PCdoB.
    Afinal, de que lado mesmo esse deputado federal fraquíssimo está?
    Eu, meus familiares e amigos não votaremos mais nele, nem no filho e nem nos irmãos dele.
    É o fim dessas figurinhas repetidas que passam 4 anos mamando nas tetas do nosso Estado.
    Fim de jogo.

  4. O Pedro Fernandes é uma viúva da política e não se deu conta. É um jogador que foi substituído e insiste em jogar.

Os comentários estão fechados.