Tavares: no governo, Pedro Fernandes “não seria vetado por Sarney”

O chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), comentou ontem (9), em contato com o Blog do Gilberto Léda, a possibilidade de nomeação do deputado Pedro Fernandes (PTB) como secretário da gestão comunista (saiba mais).

O socialista – que é um dos auxiliares dinistas devem deixar a gestão para buscar uma vaga na Assembleia – disse que ainda não houve “conversas sobre substituições”, mas destacou que Pedro Fernandes “tem competência para qualquer cargo”.

E ainda alfinetou: “Aqui não seria vetado por Sarney”.

A Casa Civil é um dos possíveis destinos de Fernandes.

16 pensou em “Tavares: no governo, Pedro Fernandes “não seria vetado por Sarney”

  1. Tavares tem razão, se Pedro Fernandes serviu bem como secretário de Educação de Roseana, servirá muito bem ao governo da “MUDANÇA” , como secretário de qualquer pasta.

  2. Isso é outro merda, não tem competência alguma. Chegou a ser gerente adjunto de Viana, no governo Roseana. Não tem poder algum nesse asqueroso governo.

  3. Pedro Fernandes o mais novo coroinha a virar comunista, que coerência profunda pra quem sempre esteve com Sarney desde de garotinho, devia receber aula de lealdade em casa com seu irmão Manuel Ribeiro.

  4. Kkkk
    Do jeito que Pedro Fernandes se apresenta como menino do buchão,…
    É capaz de dizer que não aceita ser secretário de Dino pra não interferir na guerra direta dos dois,… vai já dizer que seria visto como uma terceira via!
    Comediante.

  5. Tão dando muito cartaz pra esse incompetente deputado federal que nada faz ou fez pelo Maranhão.
    Aliás, fez contra. Se vendeu para o Temer ao votar a favor da reforma trabalhista.
    Maranhense inteligente não vota mais nesse Pedro Fernandes deputado de merda e nem no filho dele que é a mesma bosta.

  6. Corre o risco de nem eleger o filho Pedro Lucas Fernandes a deputado federal. Esse trouxa será que não vê que o Cuba não é leal com ninguém? Vejam Waldir Maranhão que liquidou a sua carreira política por ele; Márcio Jardim, abandonado; Zé Reinaldo, o enjeitado e o seu criador. Tudo pra dar um apoio inexplicável para o candidato Weverton Rocha que vem pontuando de forma pífia nas pesquisas!! Não decola! Gostaria que alguém aí me explicasse por que Dino tem o rabo preso com o menino que demoliu o Ginásio Costa Rodrigues e, ainda como secretário de Jackson Lago, pagou R$ 5000.000,00 adiantado da obra alegando que o construtor amigo lhe deu “garantias” pra isso !!!???

    Por outro lado, Flávio Dino é cerca podre, vai cair e levar um bocado de idiota junto com ele!! Aguardem!

  7. SE o Pedro Fernandes aceitar ocupar o cargo do Marcelo Tavares, será mais uma Rainha da Inglaterra. Quero ver é dar os poderes ilimitados que o Márcio Jerry tem.

  8. Embarcou em uma canoa furada.. Vai colocar o próprio filho pra tomar no “buraco do azevedo” .

  9. ele irá precisar muito; afinal não é candidato e tão pouco elegerá o filho, so que para o azar deles nem o governador irá se reeleger…

Os comentários estão fechados.