Pedro Fernandes pode assumir cargo no governo Flávio Dino

A “novela” em que se transformou a relação do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) com o presidente Michel Temer (MDB) após sua não nomeação no Ministério do Trabalho (saiba mais), pode acabar promovendo a chegada do petebista ao governo Flávio Dino (PCdoB).

O assunto ainda não é tratado abertamente por membros do primeiro escalão da gestão comunista, mas sua nomeação é vista como certa por auxiliares do Palácio dos Leões.

A integração de Fernandes oficialmente ao time governista pode ocorrer logo após o Carnaval, quando Dino diz que promoverá uma ampla reforma administrativa para trocar todos os secretários que serão candidatos nas eleições de outubro deste ano.

Entre os que estão de saída encontra-se Pedro Lucas Fernandes, que é filho de Pedro Fernandes. Ele é vereador pelo PTB e pré-candidato a deputado federal justamente na vaga do pai, que não vai mais tentar a reeleição e tem permissão legal para ficar em cargo no Executivo até o fim do ano.

O destino seria a Casa Civil.

Vale aguardar…

14 pensou em “Pedro Fernandes pode assumir cargo no governo Flávio Dino

  1. A mudança até agora nada governando com os mesmos aliados de sarney que afundaram o Maranhão agora o que vale é somar votos não importa quem seja

    • So tá do lado de comunista, perdeu, isso aqui não é china, coreia do norte, cuba muito menos Venezuela. Pra viver um desgoverno.

  2. hahahahaha…trocou um cargo de Ministro por ser um Comunista no MA.
    Eita Pedro Fernandes, tá caindo pelas tabelas….

  3. Taí Roseana ganha a eleição e bota como secretários : Cutrim, Gastão , Luís Fernando, Danilo, Chico Gomes, Fialho, Pedro Fernandes…. E por aí vai !! Bando de patifes !!!

  4. Diferente do irmão Manoel Galinha eterno bajulador do ” SENHOR DO MAL ” …Pedro Fernandes é sim um bpm nome pra ajudar o governador, a melhorar os índices ínfimos herdados da Oligarquia Desgraçada! !!!

  5. O governo do Estado certamente ganhará muito com a vinda do dep Pedro Fernandes para compor seu secretariado . Também concordo com o chefe da casa civil qdo diz que o Pedro Fernandes é preparado para qualquer função no governo! Abraço

  6. Dino mostra toda sua coerência, se Pedro Fernandes serviu muito bem a Roseana , quando foi secretário de educação, servirá muito bem ao governo da “Mudança”

  7. Certo GOVERNADOR Quanto mais almentar seu grupo político mais forte vc virá pra a reeleição. Dino 2018

Os comentários estão fechados.