Roseana não comenta miséria no governo Dino: “não sou professora de Deus”

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) foi espirituosa, hoje (11), ao ser instada a comentar o aumento da miséria no Maranhão nos últimos três anos, período que coincide com a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB).

Durante entrevista ao jornalista Jorge Aragão, na Rádio Mirante AM, a emedebista recusou-se a comentar os dados recentes, que põem em xeque a capacidade administrativa do comunista.

“Eu prefiro não comentar e repasso essa pergunta ao povo do Maranhão. Quem tem que analisar não sou eu. Eu não sou juíza e nem professora de Deus para analisar tudo. Eu sou uma pessoa comum, eu não sei tudo. As pessoas é que vão analisar se o Maranhão cresceu, ou não cresceu”, disse.

Segundo ela, no entanto, agora há a possibilidade de comparação.

“A vida inteira as pessoas me acusavam sobre essa coisa de pobreza. Agora as pessoas que estão no governo estão compreendo o que é governar. Estão sabendo o que é governar. Não é fácil governar. Então eu me resguardo a não comentar, pois esse não é o meu estilo”, completou.


21 ideias sobre “Roseana não comenta miséria no governo Dino: “não sou professora de Deus”

  1. 👏👏👏👏👏👏PERFEITO, EXELENTE RESPOSTA PARA O COMUNISTA E SUA TURMA. A HORA TÁ SE APROXIMANDO A NOSSA GOVERNADORA VOLTARA A GOVERNAR.PORQUE ESSE GOVERNO DE DITADOR TÁ IGUAL A BARCO A DERIVA. PROPAGANDA ENGANOSA NÃO TÊM AONDE COLOCAR MAIS.

  2. Ela não pode ser professora nem dela mesmo, não é habilitada kkkkk A Rose é alguém que ninguém conhece um colega de turma pelo menos. nenhuma lembrança de alguém em sala de aula, a não ser do tempo do Liceu e só …

  3. Muita cara de pau de uma senhora dessas , vc Roseana não r professora de Deus , mas é a uma das principais causadora dessa miséria do povo maranhense.

  4. Roseana falar de miséria no Maranhão… A que ponto chegamos. A maior responsável pelo atraso do nosso Estado.
    A resposta vai vir nas urnas, se ela tiver coragem de ser candidata!

  5. Não comenta pois é uma das maiores responsáveis pela miséria que ainda tem no estado, ela e toda a sua família. E que serão derrotados definitivamente em outubro.

  6. Ela não é de comentar mesmo, é de se esconder na mansão do Calhau, na ilha de Cururupu ou atrás das grades que cercavam o palácio dos leões quando a coisa tava preta, vide cabeças rolando em Pedrinhas. Incompetência em pessoa, se não fosse filha de Sarney jamais seria algo na política. Qual a trajetória de Roseana Sarney além de herdeira de uma família tradicional na política do Maranhão? Nenhuma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *