Secretários de Flávio Dino engrossam claque e xingam Hildo Rocha na BR-135

O presidente do Procon-MA, Duarte Júnior, e o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto,protagonizaram cenas lamentáveis, hoje (11), na inauguração de um trecho duplicado da BR-135.

Durante o discurso do deputado Hildo Rocha (MDB), eles encabeçaram uma reação contra o emedebista e dispararam xingamentos.

Num vídeo gravado pelo jornalista Ronaldo Rocha, de O Estado, Duarte é quem aparece primeiro. Ao perceber que estava sendo filmado, dirige-se ao repórter: “Pode filmar”. E, depois, apontando para o palco: “Mentiroso”.

O presidente do Procon ainda chama Hildo Rocha de “Pinóquio” e pede: “Para que tá feio”.

Próximo dele, Clayton Noleto é ainda mais enfático. “Deixa de ser safado, rapaz”, diz. Nesse momento, o deputado maranhense falava justamente da má qualidade das rodovias estaduais, responsabilidade da Sinfra.

A reação dos auxiliares era sempre acompanhada de algumas vaias, que, segundo os presentes, eram entoadas por funcionários do Procon-MA.

 

Outros secretários também estavam por perto, como o delegado Lawrence Melo, da MOB; José Arthur Cabral Marques, da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar); e Ted Lago, da Emap.

Eles apenas riam, sem, contudo, partir para as ofensas.


34 ideias sobre “Secretários de Flávio Dino engrossam claque e xingam Hildo Rocha na BR-135

  1. Incrível! Ao tempo que os secretários de Flávio Dino programadamente disparavam vaias ao deputado Hildon Rocha, os blogs pagos pelo Palácio dos Leões noticiavam que o deputado Hildo estava sendo vaiado por populares!! O que era uma grande mentira, visto que os poucos populares que estavam na inauguração, se portaram com urbanidade.

  2. O nível da política maranhense. De um lado o iidiota do governador levando os seus lacaios para vaiar e xingar (diga-se de passagem: secretários de estado) e de outro João Alberto enlouquecido. O papudo nunca muda o discurso, quer provar que é bom está na merda que deixou o MA. Tomar obras alheias como fossem suas. Nem o italuis consegui entregar quanto mais a BR135 que é obra federal.

  3. Mais alguns alvos (Cleyton Noleto e Duarte) para a oposição. Se não aguenta com o pote não segura na rodilha! Vem chumbo grosso por ai…

  4. O pior é que esse governador baderneiro vai deixar a maioria dos seus obedientes secretários em maus lençóis, encalacrados com problemas de prestação de contas. Todo mundo sabe que quase todas as secretarias de Governo estão atoladas em corrupção. O MPF/MA e o TCU não vão aliviar a barra pra esses idiotas.

  5. Esse Hildo rocha é um bosta puxa saco de Sarney chupa ovo de Sarney…como se no governo de roseana foi uma maravilha ….pelo contrário essa família Sarney afundou o Maranhão enriqueceram as custa do povo …..roseana Sarney nunca mais …..Dino vai ganhar de novo, e agora vai ser bem mais fácil…..que na eleição passada ….

  6. Nenhum desses secretários comunistas tem moral para dizer algo a respeito de Hildo Rocha no que se refere principalmente a este acesso da BR 135. Lamentavelmente eles têm o mesmo nível do Dino. Essa turma levaram foi o Maranhão ao retrocesso. Parabéns ao Dep. Federal Hildo Rocha pela sua bravura competência e determinação em defesa do Maranhão na câmara dos deputados. No ensejo destaco também a firmeza do Senador João Alberto em não permitir o Dino querer se aproveitar de uma obra que nunca foi dele. Parabéns ao Senador João Alberto por ser firme e colocar esse governador no seu devido lugar.

  7. Esse é o retrato do Governo da Mudança.
    O secretariado é formado por gente de nível vergonhoso.
    Há poucos dias Duarte Júnior criticava o Carioca pq fez barraco na barbearia.
    Agora é o próprio Duarte fazendo barraco para babar o chefe.
    Triste isso.

  8. Engraçado que esse tal Duarte Junior maior safado ele só xinga quando tem pm do lado.pra proteger ele! Clayton Noleto é melhor retornar para Imperatriz e voltar a vender plano da Unimed porque vai pra cadeia esse safado! Fica esperto Duarte Junior pau vai te achar qualquer hora dessas!

  9. Hildon Rocha foi o deputado federal quem mais articulou p o término desta obra deveriam ficar calados (DUARTE e NOLETO) pois os mesmos nada contribuíram p esta obra de grande importância p o Maranhão finalizo como lamentável esse tipo de comportamento.

  10. Em verdade, Flávio Dino e seus capangas foram pra bagunçar a inauguração da rodovia do Temer. Estavam parecendo uns estudantes revolucionários de um Grêmio Estudantil, que estavam ali seguindo as ordens do seu líder. Uma mediocridade, a cara do governo Dino.

  11. Pobre blogueiro!! Quer mudar a ordem dos fatos, mas não adianta ; o papelão que a oligarquia , através de carcará e Ildo pitibul fizeram , não tem volta.

  12. Este seu post deixou bem claro quem começou essa patacoada. A claque começou a xingar Hildo e ele atacou o governo ? Não !!!!!! Primeiro Hildo provocou, criticando o governo !!!! Estamos apenas diante de mais um episódio típico de nossa república onde ” Bateu/Levou “, quem quiser ambiência de lordes que se mude para Inglaterra !
    Aliás, é muito fácil espicaçar todos os dias através de um aparato de comunicação, de forma selvagem e, tirar onda de educadinho. Isso aqui é Nordeste meu amigo ! O povo daqui não engole essas qualhiragens . O caboclo aqui proclama logo : É meu zovo !

  13. Gilberto, investiga os casos de assédio […] no PROCON, dos 300 cargos de confiança que DUARTE XOPTOX colocou lá, muitas meninas bonitas que só sobem se […] é um harém aquele orgão.
    A […], deixou o irresponsável menino maluquinho porque […] no PROCON.
    O Negócio é sério, vai atrás !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *