Temer diz que vetou Pedro Fernandes por ligação com Flávio Dino

Presidente destacou que o governador do Maranhão mantém foto da ex-presidente Dilma (PT) na parede do seu gabinete no Palácio

(Foto: Adriano Machado/Reuters)

Ainda rende a polêmica da “desnomeação” de Pedro Fernandes (PTB-MA) no Ministério do Trabalho (saiba mais).

Ao comentar decisão da Justiça barrando a indicação da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o posto, o presidente Michel Temer (MDB) explicou, segundo o Estadão, por que vetou o nome do maranhense.

Segundo o emedebista, ele não aceitou o nome de Fernandes, primeiro indicado pelo PTB, por sua ligação com o governador Flávio Dino (PCdoB), que, segundo ele, mantém o retrato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na parede.


6 ideias sobre “Temer diz que vetou Pedro Fernandes por ligação com Flávio Dino

  1. Flávio DIno na sua obsessão esquerdista e fiel a narrativa mentirosa de “GOLPE”, se expõe mais contra TEMER que os próprios governadores do PT como do Piauí e Acre. Vejam que ele nunca vai em reuniões com o presidente.
    Burrice, política feita com ideologia e pensando com o Fígado.

  2. Temer falou pra Quem? Foi pra Zé bigode ai Zé bigode mandou vcs mentir ai pro povo…tempo perdido o povo não acredito nesse papo de vcs blogueiros..

  3. Flávio Dino como todo esquerdista busca o futuro com uma mentalidade medieval, age como um menino birrento defende um ex-presidente condenado por corrupção na sua tentativa tresloucada de defesa sataniza o judiciário demonstrando com isso que ele não estava preparado para assumir o governo do estado, mas ainda bem que ele deixou a magistratura, já pensou se ele fosse o juiz da lava Jato e não Sergio moro? Certamente seriam absorvidos todos os políticos acusados por corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *