Flávio Dino prepara uma rasteira em Zé Reinaldo?

Ganhou corpo na noite de ontem (12) a notícia de que o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, estaria muito próximo de filiar-se ao DEM (leia mais).

O próprio secretário não confirma a informação, mas no entorno do Palácio dos Leões o burburinho é grande.

A nomeação, pelo que se conta, teria dois objetivos: o primeiro deles é garantir de uma vez o apoio do DEM ao projeto de reeleição do atual governador do Maranhão – na lógica comunista, ao filiar Camarão ao partido, o partido está automaticamente contemplado com uma secretaria (algo parecido com o que fizeram recentemente com o PT (saiba mais).

Mas é o segundo objetivo aquele que seria  ponto nevrálgico da movimentação.

Os comunistas tentam convencer dos democratas de que ter o controle da Seduc – ou pelo menos ter um filiado seu no comando da pasta – é melhor do que ter um candidato a senador.

Mas a candidatura ao Senado que o DEM articula é a de Zé Reinaldo.

Estaria Flávio Dino preparando-se para dar mais uma rasteira no aliado?

22 pensou em “Flávio Dino prepara uma rasteira em Zé Reinaldo?

  1. De Flávio Dino eu não duvido nada, ainda mais com esse corpo de capoeirista…
    Será bem feito pra ZN!

  2. Esses escribas e leões de chácara da família Sarney não tomam jeito mesmo. A ordem é espalhar boatos e mentiras de todas as formas. Zé Reinaldo é fundamental na articulação política de Flávio Dino; principalmente após a morte do outro luder: Humberto Coutinho.

  3. A rasteira não é bem essa Gilberto! Rasteira mesmo seria colocar Felipe Camarão como vice de Flávio Dino, o que descartaria uma candidatura de senador do Partido.
    Se isso fosse feito seria uma jogada de mestre e eu até sei de qual cabeça pode ter saído esta brilhante ideia!…

  4. Quem eh Felipe Camarao?so eh importante pro Dino só !ta perto das coisas irem para os lugares e quem merece ser político ser indicado pelo povo…

  5. Tomara que ele faça isso mesmo, pra esse Zé Maxixe tomar vergonha na cara e comprovar que esse sujeito não vale nada. Aliás , eles se merecem !!

  6. Kkkkkkkk e as bichas ficam loucas falando besteiras, eItá blogue iro sem noção só fala besteira como se todos os grupos políticos não usasem desse artifício só agora que ele vê isso acontecendo aos puxa sacos de plantão xau xau Sarneyzada sangue suga do Maranhão

    • Notícia mesmo é o AUMENTO da Miséria no Maranhão sob as barbas do Barriga de Desembargador…. Quando vejo ele, gordo que nem uma paca, comendo caviar e arrotando pequi, AUMENTANDO A MISÉRIA NO MARANHÃO (é fato, viu, comunistas?), me lembra uma música do Chico e Milton Nascimento: “…… de tão gorda a porca já não anda….”.

  7. Ze Reinaldo não se posiciona melhor em virtude do seu sobrinho Marcelo ocupar um cargo de secretário.Não duvido nada do seu rompimento com FD logo que Marcelo se desincompatibilizar pra disputar uma vaga de deputado estadual.

Os comentários estão fechados.