Cafeteira registra esforço coletivo pela recuperação e duplicação da BR-135

Por meio de suas redes sociais, o deputado Rogério Cafeteira (PSB) destacou a entrega de um trecho da duplicação da BR 135. Ele ressaltou que, apesar de não ter comparecido à solenidade, por motivo de estar fora do estado, ele faria o registro sobre o esforço coletivo de várias autoridades, que de ve ser reconhecido conjuntamente.

“Me vejo na obrigação de registrar o esforço, não apenas do Governador Flavio Dino, mas também de toda a bancada de deputados estaduais e federais. Foi uma vitória de todos nós. Foram muitas reuniões, no Maranhão e em Brasília, até chegarmos a essa inauguração. Também devemos lembrar da recuperação do trecho Estiva/Aeroporto que estava praticamente destruído; a batalha também incluiu o trecho que vai até São Mateus, que estava praticamente intrafegável por falta de manutenção. Essa é a verdade, uma luta de todos, até dos que tiveram MUITO tempo pra fazer e não fizeram!”, registrou o parlamentar.

Luta

Rogério Cafeteira acompanhou, em 2016, reunião com o então ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, para definição de cronograma de trabalho para retomada da duplicação, que estava paralisada, da importante rodovia federal que dá acesso à capital maranhense.

O parlamentar também acompanhou o andamento das obras, após a retomada das mesmas.

Um comentário em “Cafeteira registra esforço coletivo pela recuperação e duplicação da BR-135

Os comentários estão fechados.