OAB: Charles Dias critica “sede de poder” de Thiago Diaz

O presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, segue perdendo apoio daqueles que o ajudaram a se eleger em 2015.

Depois de uma série de advogados que foram destituídos dos seus cargos por não concordar com o projeto de reeleição do atual presidente, agora foi a vez de se manifestar um dos principais pilares da eleição de Diaz, o advogado Charles Dias.

Em um vídeo postado nas redes sociais, ele criticou o que considerou “sede de poder” do pupilo ao retaliar quem não concorda com sua tentativa de reeleição e adiantou que não apoiará mais o presidente da Ordem.

 

Saúde

À manifestação de Charles Dias, seguiu-se um comunicado de Hélio Maia, renunciando à presidência da Comissão de Direito à Saúde da OAB-MA, pelo mesmo motivo.

Veja aqui.


8 ideias sobre “OAB: Charles Dias critica “sede de poder” de Thiago Diaz

  1. DINO :” O MARANHÃO EM PRIMEIRO LUGAR É FEITO POR TODOS QUE ACREDITAM QUE O ESTADO É DESTINADO A SER GRANDE/ QUE NÃO É PATRIMÔNIO DE TRÊS FAMÍLIAS”
    O NOBRE BLOGUEIRO ¨BEM INFORMADO¨ SABE QUEM SÃO AS TRÊS FAMÍLIAS QUE SE JULGAM DONA DO MARANHÃO???

  2. Ei, blogueiro. Tu tens que te decidir. Em inúmeras postagens – aqui nesta página – falas bem da gestão. Agora, como num passe de mágica, começas a falar mal. Olha, “a Globo” já está de posse das tuas mensagens com o pessoal do Charles Dias, e até mesmo com o próprio CD. Isso que tu fazes não é coisa de homem, quiçá de jornalista-blogueiro sério. Será que ganharias alguma coisa acaso divulgássemos essas conversas em diversos grupos?! Os próximos dias dirão. Passar bem!

    • Quem falou mal foi o Charles… eu nem barba tenho. Agora te desafio a divulgar essas conversas com o “pessoal do Charles”. Aproveita e faz um monte de cópia desse CD… Pq te garanto que sou mais homem do que quem se esconde por trás de um “Observador”. quem se esconde assim é covarde. E quando usa o anonimato para caluniar é covarde e canalha, não é, Marcos Paulo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *