Ana Paula Lobato toma posse como nova presidente do Gedema

Numa solenidade discreta, mas prestigiada, a enfermeira Ana Paula Lobato assumiu, nesta quarta-feira (17), a presidência do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema). Foi o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), marido da empossada, quem assinou o termo de posse da nova presidente, na sede do Gedema.

Além do presidente da Assembleia, parlamentares, esposas de deputados, diretores e parlamentares prestigiaram a posse de Ana Paula no lugar de Dra. Cleide Coutinho, que deixou o cargo por conta da morte do marido e ex-presidente da Casa, Humberto Coutinho.

A nova presidente deu garantias de que vai dar continuidade ao trabalho desempenhado por Dra. Cleide; e fez questão de anunciar que o Gedema seguirá cumprindo com o seu papel de promover a integração entre os funcionários da Casa e ajudar em causas e projetos sociais.

Ana Paula, que, além de enfermeira, é empresária, falou sobre o desafio de presidir o Gedema. “Vamos continuar dando assistência aos servidores da Casa e ajudar no que for possível nas ações sociais, na Creche-Escola Sementinha e no projeto Sol Nascente. Ainda estamos nos ambientando e, mais para frente, vamos poder falar sobre novidades e novos projetos”, afirmou

Prestigiaram a posse os deputados Hemetério Weba (PV), Fernando Furtado (PCdoB) e Ana do Gás (PCdoB), além do presidente Othelino Neto, que destacou que, pelas circunstâncias, foi preciso fazer a transição para que o Gedema continue sua atuação.

“Vai ser feito um trabalho de continuidade no Gedema, que já vinha sendo realizado com muita competência pela Dra. Cleide Coutinho. O grupo continuará a agir junto aos funcionários da Casa, promovendo a integração entre os servidores e, ao mesmo tempo, dando seguimento aos projetos sociais, que são muito importantes”, assinalou.

Ao falar sobre a missão da nova presidente, a deputada Ana do Gás também desejou sorte e sucesso. “Eu acredito no compromisso da Ana Paula, que já fazia parte do Gedema e, agora, dará continuidade ao grande trabalho da Dra. Cleide Coutinho, que deixa um legado de muita paixão e compromisso. Desejo todo o sucesso e acredito que esse trabalho irá continuar, como já estava sendo feito”, garantiu.

2 pensou em “Ana Paula Lobato toma posse como nova presidente do Gedema

  1. Esse estado já era.
    Flávio Dino, governador.
    Othelino , presidente da ALEMA.
    José Joaquim, presidente do TJ.
    Astro de Ogum, presidente da câmara e Weverton Rocha com chance de ser senador…
    Parece que estamos no mundo invertido.
    Bando de peões feios , mal vestidos e com pouco traquejo social. Realmente, a política acabou.

Os comentários estão fechados.