Hildo Rocha denuncia Duarte Jr. ao MP após vaias na BR-135

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) protocolou uma denúncia contra o presidente do Procon-MA, Duarte Júnior, após o episódio em que o auxiliar do governo Flávio Dino (PCdoB) engrossou um coro de vaias e protesto contra o parlamentar na BR-135, na semana passada (reveja).

Na ação, o emedebista aponta improbidade administrativa do titular do órgão, que levou funcionários do Procon-MA para também protestar contra adversários políticos do chefe do Executivo estadual que participaram do ato de entrega da duplicação da rodovia, no Campo de Perizes.

Para Hildo, como se tratava de um “evento político” – que começou por volta das 9h30 e estendeu-se até as 12h30 -, não havia justificativa para a presença dos fiscais do órgão no local. Todos “identificados com os COLETES DO PROCON, em número de aproximadamente 23 a 25”.

Na ação, ele destaca, ainda, que o episódio envolvendo o órgão na BR-135 pode ser um prenúncio do uso da máquina estadual para fins eleitorais em 2018.

“As eleições se avizinham e os fatos noticiados denunciam, desde já, que a máquina do estado será, conforme ocorreu no caso presente, despudoradamente usada para finas eleitorais”, destaca o deputado.

A representação foi protocolada na Promotoria de Justiça da Comarca de Rosário, de onde Bacabeira – município onde ocorreu o fato – é termo.

Outro lado

O Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com a assessoria de comunicação do governo e aguarda posicionamento oficial sobre o caso.


21 ideias sobre “Hildo Rocha denuncia Duarte Jr. ao MP após vaias na BR-135

  1. Acho difícil essa ação surtir algum efeito, tendo em vista o chefe dos promotores de justiça ser o Luis Gonzaga, pessoa escolhida pelo governador e que aceitou obedece-lo fielmente. Essa é a nossa justiça em tempos de comunistas.

  2. Isso revela a qualidade de quem está à serviço do governo, parece aquelas brigas de comadre em periferia, (com todo respeito a periferia, pois também moro em uma), é de uma baixaria inominável. Pessoas assim não são dignas de representarem ninguém, e torço sinceramente para que nenhum integrante dessa turma obtenha vitória nas urnas.

  3. Ele está com uma desculpazinha barata. Dizendo que fiscaliizava o atraso da obra pelo PROCON, não convencendo ninguém. Nem aqui, nem na promotoria de Rosário e nem em Cuba! Tomara que o promotor da comarca de Rosário acolha a Representação.

    Toda vez que advogados, promotores de justiça, juízes e assemelhados, que vivem aporrinhando cidadãos de bem, são levados à Justiça, tremem mais que vara verde! Vai responder por uma ação de improbidade administrativa durante longos anos. Kkkkkkkkkkk. Exemplo pra outros asseclas do Cuba que vão ficar encalacrados durante muitos anos na vida por praticar ilicitudes pra ajudar o comunista.

    Pimenta no cu dos outros é refresco! Kkkkkkk

  4. DUARTE JR é um irresponsável, moleque, doido de pedra, ele precisa ser punido de alguma forma.
    Quantas empresas e quantos empregos ele não destruiu pela sua forma infantil e pouco profissional de trabalhar, sempre ao arrepio da lei.
    Investiguem os alugueis dos PROCONS no interior que todos tem […] embutida. Investiguem os casos de[…] PROCON. Investiguem os 300 comissionados que ele colocou na folha de pagamento.
    Este menino é um louco !

  5. Eita que a Sarneyzada fica louca, o desespero tá grande, procurem reconhecer o trabalho que Duarte vem fazendo junto ao Procon ao invés de ficarem falando merda aqui!

  6. Cada comentario idiota das viúvas dos Sarneys. Políticagem nojenta atacando quem realmente trabalha. Hildo Rocha lixo na política. Nada vai apagar o belo trabalho de Duarte Jr no Procon. O povo não é idiota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *