Tema trabalha para garantir candidatura de Zé Reinaldo

O presidente da Famem, Cleomar Tema (PSB), segue firme na luta pela garantia da candidatura do deputado federal Zé Reinaldo ao Senado.

Aliado histórico do parlamentar, o prefeito tem usado a força política da Famem para ajudá-lo.

E deu mais uma demonstração disso nesta semana: reuniu quase uma centena de prefeitos em evento no Palácio dos Leões.

O encontro foi uma espécie de recado ao governador Flávio Dino (PCdoB), uma mostra do prestígio que Tema esbanja entre a classe política – e que falta ao governador.

É com esse backgorund que Zé Reinaldo conta na sua saga pela indicação como candidato a senador apoiado pelo Palácio dos Leões. E é (também) por isso que seus mais próximos aliados não titubeiam em afirmar que ele formará chapa com Weverton Rocha (PDT).

Vale aguardar…

13 pensou em “Tema trabalha para garantir candidatura de Zé Reinaldo

  1. O lugar de Navalhada é com seus velhos parceiros de oligarquia Sarney , formando Pacto e tudo o que há de mais atrasado em política. Dino tem que se livrar desta má companhia , caso contrário será mais um Roberto Judas Rocha depois de eleito.

    • Tu és uma vasilha. ..td que FD é na política deve ao estrategista José Reinaldo Tavares. …o único que já decidi é em José Reinaldo pra senador. …Flávio Dino tem que se livrar é dessa corja do PDT, liderada pelo traquino Weverton Rocha. ..esse delinquente terá um desempenho pífio pro senado. …um cara desse nunca terá o meu voto.

  2. Acho que Ze Reinaldo deveria ir mesmo sem FD o apoiando.Ele tem nome massificado e o povo o conhece e sabe o que já fez.
    melhor do que ficar mendigando apoio comunista.

  3. Vamos aguardar quem será o segundo na chapa de Flávio Dino, mas uma escolha certa ele já fez, ter como primeiro nome Weverton,

  4. E Weverton tem esse background do Governador, Flávio Dino o lançou como primeiro nome de sua chapa e eu aposto no nome de Weverton p renovar esse cenário político, tem meu apoio!

  5. Dá certo um preso na operação navalha(Zé) e outro na operação rapina(Tema), eita Maranhão de políticos corrupto

  6. Pegou na mão de Sarney se sujou de novo. Reinaldo nunca foi de oposição, não tem clima em ser candidato com apoio de partidos de esquerda um golpista desavergonhado.

  7. Trabalho com assessoria para 3 dos prefeitos presentes e a realidade não é bem esta narrada na matéria. A assessoria da FAMEM convocou os prefeitos com o argumento de tratar de questões relacionadas aos municípios, principalmente repasses federais. E na sequência convidando os mesmo para uma audiência com o governador. Esta tal força narrada na matéria não existe.

Os comentários estão fechados.