Senado: Braide vê “tremenda injustiça” de comunistas com Zé Reinaldo

Outro destaque da entrevista do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) ao programa Ponto Final foi um comentário a respeito da pré-candidatura do deputado federal Zé Reinaldo (sem partido) ao Senado.

O ex-governador segue tentando ser oficializado como segundo candidato do governador Flávio Dino (PCdoB) – que já declarou apoio ao também deputado federal Weverton Rcha (PDT) -, mas tem recebido sinais cada vez mais claros de desdém do Palácio dos Leões.

No mais recente deles, teve vários dos seus indicados exonerados da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc) – comunistas dizem que houve apenas um equívoco nesse caso (reveja).

Ao comentar o assunto, Braide disse que Zé Reinaldo tem sido vítima de “uma tremenda injustiça”.

“Acho que é uma tremenda injustiça o que tem acontecido com ele. Entendo que ele deveria ser o primeiro candidato a ser escolhido na chapa do governador, não só pela ligação que tem com o próprio governador, como por tudo que já fez pelo Maranhão. Tenho certeza de que, onde quer que o ex-governador José Reinaldo Tavares estiver, tem chances reais de se eleger senador pelo Maranhão”, destacou Braide, que admitiu ter mantido conversas com o próprio ex-governador e com o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), outro que também pensa em ser candidato a senador.

Abaixo, a entrevista completa.

 

13 pensou em “Senado: Braide vê “tremenda injustiça” de comunistas com Zé Reinaldo

  1. Tem o meu voto. De todos os candidatos a senador Zé Reinaldo é o melhor para representar com dignidade o Maranhão, mas como esse governador tem titica de galinha na cabeça a preferência dele é o Waldir Maranhão. Kkkkkkkk

  2. Zé Reinaldo é o melhor candidato e terá o meu voto e de quem eu puder esclarecer. Muita injustiça de quem foi beneficiado por Zé Reinaldo.

  3. Ah…..o que seria do FD e do Jackson Lago se não fosse ZÉ Reinaldo.Houve muita ingratidão com o ZÉ!!

    • Zé Reinaldo “assaltou” o Governo do Maranhão [desviou quase UM BILHÃO DE REAIS para a eleição e foi até pra cadeia – palavras do TSE] para eleger Jackson e FD (a deputado federal). Agora, o comunista joga o Zé Noel para escanteio. E agora, José? Vai continuar lambendo as botas rubras do comuna? Lembre-se que comunista é geneticamente ladrão, falso, dissimulado, mentiroso e corruPTo…FD, com sua barriga de desembargador [“… de tão gorda, a porca já não anda..”] vai colocar o Zé Noel na corda e puxar.., pois Zé Noel não é “comunista”…

  4. Bem feito pra Zé Reinaldo.
    Traiu quem criou ele pra ajudar esta corja de safados.
    Estão pagando ele com a mesma moeda

Os comentários estão fechados.