Edivaldo autoriza concurso público para área de Assistência Social

O prefeito Edivaldo anunciou nesta quarta-feira (24) o concurso para a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas). Realizado por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), além de reforçar o quadro de servidores, o certame tem o objetivo de fortalecer a Política da Assistência Social na cidade. O edital do concurso pode ser acessado no site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br).

“Esse é mais um passo que damos para reforçar as ações que temos desenvolvido na área da Assistência Social. Em meio a um cenário de crise econômica, a abertura deste concurso reflete o nosso esforço e o quanto nossa gestão está comprometida com o fortalecimento das políticas públicas e a constante melhoria dos serviços que são oferecidos para a população ludovicense. Com investimentos como este, estamos avançando na implementação de ações em áreas prioritárias”, declarou o prefeito Edivaldo.

O certame, que oferece 52 vagas incluindo as reservadas para candidatos como deficiência, será executado pela AOCP Concursos Público. O Edital de Abertura nº. 001/2018 prevê vagas para cargos de nível superior, com cadastro de reserva. Serão contemplados profissionais das áreas de Serviço Social (28 vagas, sendo cinco reservadas para candidatos com deficiência), Direito (cinco vagas, sendo uma vaga para candidato com deficiência) e Psicologia (19 vagas, sendo três reservadas para candidatos com deficiência). A remuneração inicial bruta será de R$ 2.036,25.

3 pensou em “Edivaldo autoriza concurso público para área de Assistência Social

  1. Que bom concurso é uma ótima oportunidade para as pessoas conseguirem emprego com estabilidade, mas poderia também haver concurso para serviços gerais de escolas haja vista a terceirização ser mais onerosa aos cofres públicos, a escola Alberto Pinheiro recém-inaugurada pelo prefeito após a reforma já está ficando deplorável no que diz respeito à limpeza, os banheiros são sujos, as carteiras riscadas falta mais eficiência nesse serviço e claro os alunos ajudarem preservando o patrimônio público. Fica essa observação e não é uma critica.

Os comentários estão fechados.