Jovem morre após passar mal no teste físico do concurso da PMMA

Uma jovem que participava do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) morreu hoje (30) depois de passar mal durante a realização de alguns exercícios.

A vítima foi identificada como Daniele Nunes Silva.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, ela começou a passar mal durante a prova de corrida, mas foi levada ainda com vida para a UPA do Itaqui-Bacanga, onde acabou morrendo. As primeiras informações dão conta de que ela teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Natural de Barra do Corda, ela tinha 24 anos trabalhava como prestadora de serviços na Delegacia Regional da cidade, e morreu em são Luís.

16 pensou em “Jovem morre após passar mal no teste físico do concurso da PMMA

  1. acho que eles deveriam da um prazo para a pessoa se preparar ,fazer exames .e olha um que aconteceu acho irresponsabilidade da Polícia do governo

      • Achar é fácil. Se eu estou me preparando para o concurso, logo tenho a consciência de que terei o Taf. O candidato sedentário deve ir ao médico, deve começar a exercitar sem esforça. Para não acontecer essa fatalidade. Triste uma moça tão jovem com um futuro brilhante acontecer essa tragédia.

    • todos sabem que tem o taf, ta la no edital…. a policia tem nada a ver se voce e doente do coração ou sedentario

    • Negativo, o erro e do candidato em achar que vai conseguir se preparar em 3 meses e até menos, se os exames deram apto sinal que o miocárdio estava adequado para tal prática, oq ocorre é que muitos acham que é um teste simples

      • Exatamente. O grande erro que todos acham que é fácil e que consegue executar o Taf tranquilamente. Se está se preprando para concurso então deve começar pelo menos uns 6 meses antes para ir condicionando o corpo.

    • Sou professor de educação física e vejo que os candidatos deixam para se preparar encima da hora. Eu mesmo fui procurado para treinar alunos faltando uma semana para o teste.
      Graças a Deus conseguiram passar até agora dois!!

  2. Sinto muito pela morte dessa jovem, mas sabemos que a pessoa tem uma vida inteira pra treinar! faz o concurso consciente que tem o TAF mas deixa pra se preparar na ultima hora… infelizmente.

  3. E muita irresponsabilidade, antes dela fazer as atividades físicas tinha que fazer o exames de risco cardíaco, cabe ação de danos

  4. Existem várias etapas no processo seletivo e a etapa que antecede ao teste de aptidão física é justamente a etapa de entrega dos exames obrigatórios,entendemos que ela participou dos testes físicos porque a mesma foi considerada apta nos exames solicitados.

  5. Não adianta chorar o caldo derramado, todos sabem quando alguém. Participa de um certame tem seus riscos.Que pena que foi uma jovem com muito futuro, poderia ser outra pessoa.Que. Deus abençoe os familiares.

  6. Fiquei comovido com o senso de humanidade dos comentaristas, pra não dizer o contrário. Uma jovem que estava buscando melhorar as condições de vida e morre durante um teste físico ainda é condenada depois dessa tragédia. Já imaginaram a dor da família dela?

    • A galera que passou não está nem ai para o azar dos outros, não sabendo que coração mata qualquer um.
      Deviam fazer esses testes para o efetivo da policia, pois tem alguns que não cabem na farda.

Os comentários estão fechados.