Tratamento de Flávio Dino a Zé Reinaldo incomoda aliados

Até mesmo aliados do Palácio dos Leões já se mostram incomodados com o atual tratamento dispensado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) ao deputado federal José Reinaldo.

Ao parlamentar foram dadas, ainda no ano passado, garantias de que ele seria um dos candidatos a senador do grupo governista.

Seria uma forma de reconhecer os serviços prestados ao comunista desde 2006 – quando, então governador, Zé Reinaldo viabilizou as condições para sua eleição como deputado federal.

Dino, no entanto, está inclinado a descumprir a promessa, causando reprovação até de comunistas orgânicos, divididos entre o apoio ao chefe, ou o reconhecimento ao ex-governador.

Os mais próximos do chefe do Executivo dizem já não saber mais o que fazer para ele demonstre alguma gratidão pelo aliado.

8 pensou em “Tratamento de Flávio Dino a Zé Reinaldo incomoda aliados

  1. Não nas votações de medidas de Michel temer Zé Reinaldo já mostrou q e independente , então q ele siga seu caminho para o senado de forma independente .

  2. A oligarquia está doida para introduzir um Cavalo de Tróia no grupo de Dino , chamado Zé Navalhada!!!

  3. Acredito que o Zé Reinaldo será o segundo candidato indicado, tendo em conta que Dedé Macedo, aliado de Dino, já manifestou publicamente o interesse em apoiá-lo.

Os comentários estão fechados.