VÍDEO! PM agride motorista em blitz da Lei Seca, em São Luís

Um policial militar do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRV) – antiga CPRV – foi flagrado agredindo um motorista numa blitz da Lei Seca, em São Luís.

O caso ocorreu na madrugada de sábado (10) para domingo (11), na Avenida dos Holandeses.

Veja a reportagem da TV Mirante.


13 ideias sobre “VÍDEO! PM agride motorista em blitz da Lei Seca, em São Luís

  1. Ah não pode filmar a arbitrariedade pq vai preso também? Cometeram arbitrariedade e ainda proíbem a publicidade? Então sabem q a conduta é ERRADA. PALHAÇOS!

  2. Apanhou pouco. Falta disciplina e caráter para alguns playboizinhos. Parabéns à polícia militar. A polícia tá fazendo seu serviço. Não quer apanhar nem ter carro apreendido é só andar na linha. Agora a a polícia e que é errado e vagabundo tá certo. Me comore um bode.

  3. Os policiais se enganam em dizer que a pessoa não pode filmar um ato como o acontecimento da Blitz, a abordagem policial… Esses atos são públicos, por isso podem ser filmados, pela publicidade que se deve ter! O policial tem que estar ciente que naquele momento ele é “o Estado”, não o “João ou Marcos”. Lamentável a atitude do policial! Percebe-se que ele manda o cidadão se afastar da mesa, mas não fundamenta o porquê de o cidadão dever se afastar da mesa. Isso é arbitrariedade! Isso é autoritarismo! NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO!!!

  4. Gostaria que essas otoridades, prendessem os TÁXIS PIRATAS , que estão nas mãos de policiais militares, civis, pessoal da SMTT etc. São taxis de placa vermelha. Toda cidade sabe da existência desses táxis, menos essas otoridades.
    Apenas para ilustrar, na semana passada ,eu estava indo para o aeroporto depois da meia noite. Fui barrado pela blitz. Eis que foi parado um coronel d\ reserva completamente mamado. SIMPLESMENTE FOI LIBERADO.

  5. Absurdo isso. Mas o Maranhão tem uns policial que não sabem agir como tal.. duvido se fosse um bandido se ele estaria agindo dessa forma eu me refiro a forma troculenta… Policial mal preparado…

  6. Esse é o resultado da falta de estrutura nos CFSD’s (curso de formação de soldados) e CFO,s (curso de formação de oficiais). Criam PM’s combativos, porém despreparados e muito distantes da utópica polícia cidadã, pois os instrutores se preocupam só em “sugar” os “bichos”, e não em “educá-los”.

  7. O Junior disse tudo!
    Esse Machão ai só é violento com bêbado, queria ver com um traficante!
    Certeza que no morro do Zé Bombom essa Coca virava Baré Tuti-Fruti
    Porém vale lembrar que beber e dirigir não combinam, e é crime!
    Mas nada justifica a truculência desse Machão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *