Cemar emite nota sobre morte de foliões por choque elétrico no Carnaval

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*

Sobre o acidente ocorrido no município de Bom Jesus das Selvas, no domingo, 11 (saiba mais), a Cemar informa que levantamentos preliminares apontam que um arame de sustentação à decoração carnavalesca, que estava preso aos postes exclusivos da iluminação pública da praça, por algum motivo se rompeu, após uma das vítimas ter puxado a decoração, que caiu energizada sobre as vítimas. 

Cabe esclarecer que a Companhia já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente  após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentavel acidente.

Vale informar que não houve nenhuma ocorrência na rede de distribuição de energia elétrica no local do acidente. 

*Assessoria de Imprensa da Cemar*


Uma ideia sobre “Cemar emite nota sobre morte de foliões por choque elétrico no Carnaval

  1. Leda, faz uma matéria a respeito do acidente de pio XII,aquele que vitimou quatro jovens, a Cemar que é responsável pelo incêndio, quando há rompimento do cabo é obrigado o despositivo de segurança desenergisar a rede, por algum motivo ele não funcionou a cemar tem que esclarecer o que aconteceu., j

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *