PSB cada vez mais distante de Roberto Rocha

Uma mudança de planos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), pode representar um baque e tanto nas pretensões eleitoral do senador Roberto Rocha, pré-candidato tucano ao Governo do Maranhão.

Sem conseguir unir o PSDB em torno de um palanque forte para sua sucessão em São Paulo, Alckmin busca de uma solução para o impasse: entre as opções , está até a filiação do atual vice-governador, Márcio França (PSB), ao PSDB.

Ocorre que Márcio França é tido como próximo de Roberto Rocha, que aposta numa eleição dele para o comando do PSB para ter o partido em seu palanque no Maranhão.

Se França for mesmo para o PSDB, é a certeza de que os socialistas seguirão sob o comando da ala pernambucana, via Carlos Siqueira. E, assim, Roberto Rocha pode dar adeus ao sonho de firmar aliançca com o PSB.

2 pensou em “PSB cada vez mais distante de Roberto Rocha

  1. Isso é boato, o PSDB não precisa do PSB pra nada, aliás, um partido que já foi grande, com líderes como Eduardo Campos, Roberto Rocha, Ze Reinaldo, com a ida do vice governador de São Paulo para o psdb o psb se apequena e será em prevê apenas um partido menor que o próprio PCdoB.

Os comentários estão fechados.