ELEIÇÕES 2018: “Estamos preparados para vencer”, diz Márcio Jerry

O secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), Márcio Jerry (PCdoB), declarou em entrevista a O Imparcial que, mesmo com a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), os comunistas estão “preparados para vencer” as eleições deste ano no Maranhão.

Segundo ele, o “repertório de grandes realizações” de Dino o credencia à reeleição.

“Estamos preparados para vencer. O governador Flávio Dino faz uma gestão que possui um imenso repertório de grandes realizações num momento em que o país atravessa sua mais grave crise econômica. Flávio Dino vem confirmando como governador a imensa capacidade já demonstrada em todos os espaços que atuou. Em meio a tanta crise, um governo marcado pela honestidade, transparência, prioridade aos que mais precisam e muito trabalho; um governo que os maranhenses aprovam e por isso mesmo, tenho plena convicção, reelegerão para o Maranhão continuar no rumo certo sob liderança deste grande líder Flávio Dino”, declarou.

28 pensou em “ELEIÇÕES 2018: “Estamos preparados para vencer”, diz Márcio Jerry

  1. A onde é que eles fazem essas pesquisas porque nunca foi entrevistado por ninguém é não conhece ninguém que tenha sido porque todos que perguntei nem hum foi isso é só mentira mesmo

  2. Só arroubos de quem está com medo de perder, e sem dinheiro pra celebrar convênios com os prefeitos. Com pesquisas compradas até eu serei eleito presidente da República em outubro de 2018. Verdade é que os comunistas não são mais a mudança apregoada em 2014, que levou muita gente a votar na farsa chamada Flávio Dino, sem ao menos conhecê-lho. Hoje são outros quinhentos. Vão perder pra qualquer um q chegar no segundo turno.

  3. Estão preparados para a derrota, as realizações desse governador comunista, aumento de impostos, aumento da criminalidade, perseguição no transito para arrecadar milhões para a campanha, só se o povo for cego.

  4. Ele tá certo, tem qr falar e assim mesmo se roseana fosse a governadora o Ricardo Murad, tava intimidando e humilhando todo mundo…marcio Jerry tá certo..

  5. Socialistas são eternas crianças irresponsáveis. Fazem a merda e depois esperam que apareça um adulto pra resolver.
    Apoiaram Maduro, foram acompanhar as eleições in loco, fizeram nota de apoio, dancinha ‘tô com Maduro’, bateram pé que estava dando certo e que era implicância da elite que não gosta de ver pobre no poder.
    Agora tem 40 mil venezuelanos refugiados em Roraima. Passando fome e dormindo na rua, longe de suas casas e de suas famílias, mas que preferem essa vida ao paraíso socialista. Gente trazendo pro Brasil doenças que já estavam erradicadas e engrossando as estatísticas da pobreza no país. E onde estão os socialistas brasileiros agora?
    Sei que não estão em Roraima, ajudando no cadastramento dessas pessoas, organizando doações, abrindo a porta de suas casas para eles morarem. Cadê o pessoal do PT, do PSOL, cadê Lula, Manuela D’Ávila, Luciana Genro, Flávio Dino e o pessoal do levante?
    Agora é a parte da história em que eles fecham os olhos e deixam os adultos resolverem, enquanto continuam em seus Facebooks defendendo que as mesmas ideias fracassadas sejam implantadas no Brasil. Se der merda, alguém vai lá e resolve.
    A diferença de socialistas para crianças é que a irresponsabilidade das crianças pode gerar um arranhão, um braço quebrado, ou derrubar um vaso de porcelana. Socialismo destrói vidas.

    • Excelente comentário. Assim como tinha o bento carneiro que era a versão (brasileira) piorada o dracula, aqui temos esses pseudo socialistas que morrem na retórica. FD e só papo furado, por isso aquela papada gigantesca de tanta mentira. E o governo brasileiro deveria mandar a conta para a Venezuela e para os bolivarianos tupiniquins.

    • Os regimes socialistas ou comunistas sempre terminam em tragédia, fazem 101 anos que se tenta, desde a URSS estes governos desastrados, que terminam em fome, pobreza e mortes, muitas mortes, estimados 100 milhões de mortos só no seculo XX.
      Mas idiotas cheios e certezas com Flavio DIno insistem nessa tragédia!

  6. OS PODEROSOS VÃO FICAR SÓ O PRIMEIRO TURNO COM O FLÁVIO DINO, E NO SEGUNDO TURNO ELES PASSAM PRA ROSEANA, VÃO SAÍR DO BARCO DO DINO, SÃO MALAS.

  7. O potencial de quem concorrer com Flávio Dino está no grande índice de rejeição do governo atual. Após mais de três anos de mandato o discurso de Flávio Dino é o mesmo. A culpa é da oligarquia Sarney. Discurso não garante segurança, saúde, educação, etc. Precisamos é de obras e ações e hoje tudo que assistimos é a entrega de viaturas, de ambulâncias, motoniveladoras, por aí. Ao longo do governo Flávio Dino não concedeu aumento aos servidores mas apenas gratificações o que não beneficia os aposentados. Não é somente Temer que não gosta dos aposentados. Gilberto, se ainda for possível, quero sugerir que faça uma pesquisa apenas sobre a rejeição dos candidatos.

  8. Tá certo. ..o Rato. .. Rosengana vai pegar uma surra nas urnas pra nunca mais ESQUECER. ..isso se ela tiver coragem de enfrentar o SUPER DINOSSAURO! !!

    • Vdd …Grande Américo. .. a jogadora de baralho nunca mais retornará aos Leões. …o SUPER DINOSSAURO vai esmaga-la nas URNAS. ..o Maranhão tá livre dessa oligarquia Desgraçada. …XÔ SATANÁS! !!

      • Além da oligarquia, o Maranhão precisa se livrar da desgraça comunista da BESTA FERA DinoSSAURO. A luta é dura , mas vamos tirar esses desgraçados do caminho.

  9. Honestidade!? É muita cara de pau. Não vamos eleger ninguém do PCdoB, do PT, PDT e esses nanicos quem apoiam esses corruptos.

  10. Estão eleitos sim, se depender dos servidores públicos, muito bem tratados no governo comunista, dos professores que hoje têm o piso de mais de cinco mil reais por mes, dos PMs que recebem os salários mais altos do país, dos empresários que sempre recebem em dias seus contratos, dos médicos e enfermeiros, muitíssimos valorizados e da população em geral, sem dúvida estão reeleitos, e com folga! Kkkkk

  11. Flavio Dino além de incompetente é caloteiro!!!
    Em vez de gastar dinheiro com pesquisas faz de contas, deveria pagar as contas do governo.
    Sinceramente, não conheço uma pessoa que não seja contratada do governo que vote em FD por convicção.

  12. Algum defensor de Dinossauro teria a capacidade de listar uma unica obra estruturante cuja verba foi obtida e a obra planejada na gestão dele? Se algum conseguir demostrar ate eu voto nele.

Os comentários estão fechados.