Roberto Rocha tira Léo Costa do PDT e leva para o PSDB

 

O ex-prefeito de Barreirinhas Léo Costa é o mais novo membro do PSDB do Maranhão.

Convidado pelo senador Roberto Rocha (PSDB), ele deixou o PDT – partido do qual foi um dos fundadores no Maranhão.

“É uma nova página da minha história pessoal e na minha militância política. Chego como um soldado para contribuir com a construção de um novo projeto para o Maranhão e para o Brasil. Tanto o nosso presidente estadual Roberto Rocha quanto nosso presidente nacional Geraldo Alckmin podem contar com este humilde, mas valente soldado”, afirmou o mais novo tucano do Maranhão.

As relações de Costa com o PDT desgastaram-se nas eleições de 2016.

Eleito prefeito em 2012, ele teria o direito de disputar a eleição quatro anos depois, mas enfrentou resistência dentro do próprio partido (saiba mais), que forçou sua desistência para apoiar o advogado Amilcar Rocha, candidato do PCdoB, amigo pessoal e ex-sócio de Flávio Dino (reveja).

O comunista decepcionou e perdeu a eleição para Albérico Filho (PMDB).

9 pensou em “Roberto Rocha tira Léo Costa do PDT e leva para o PSDB

  1. Prezado Jornalista,

    Tenho um assunto que gostaria de tratar com você, a respeito de um determinado município e sua gestão na área de educação, cuja informações detém de vários cargos acumulados, funcionários fantasmas, e ligações com Poder Judiciário. tendo interesse, encaminhe email em até 24h. o Município é Barra do Corda/MA

    Preserve o sigilo da sua fonte.

  2. Léo é um excelente nome para fazer parte do quadro do PSDB, homem preparado, com vasta experiência, militante político de primeira linhagem, o PSDB começou a mudar de cara, tá deixando de ser subserviente é sigla de bolso, chegou a hora de Neto Evangelista e Pinto Itamarati, Marcos Caldas tirarem o time.

  3. Esse Milton matou a pau kkkkkkk o único lugar que Leo tinha um tiquinho de voto era em Barreirinhas, mas na hora da pretensa reeleição em 2016, não passava de 10% . Agora, imagina sem a máquina e os empregos ? Esse é um, que morreu e esqueceu de deitar.
    Além do mais, já tem ação do MP contra ele. Logo será “ficha suja”, nada mais.

  4. Leo foi um dos 16 prefeitos que estavam com flavio em 2014 e deu seu sangue na eleição,depois levou 2 punhaladas uma do pdt e outra do pc do b.
    Agora chegou a vez das punhaladas em valdir e ze reinaldo.
    Muda Maranhão.

  5. Depois de meses à frente do PSDB , agora que o traidor conseguiu arregimentar um compareça para sua quadrilha , e ainda ex-prefeito sem voto!? Fala sério, Asa de Avião!!!

Os comentários estão fechados.