Estratégia comunista é negar candidaturas adversárias

Máquina de propaganda comunista a todo vapor no Maranhão

Está muito clara a estratégia comunista no atual momento do jogo eleitoral no Maranhão.

Como todos os postulantes ao cargo de governador são, ainda, pré-candidatos – podendo oficializar a candidatura apenas após as convenções -, os aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) trabalham o tempo inteiro produzindo fake news dando conta de que os adversários não são candidatos.

Os alvos principais são a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o senador Roberto Rocha (PSDB), a ex-prefeita Maura Jorge (Podemos) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

O objetivo também é explícito: criar alguma dúvida entre o eleitorado, enquanto, de outro lado, apresentam-se pesquisas com cenário de “vitória garantida” do governador.

5 pensou em “Estratégia comunista é negar candidaturas adversárias

  1. ESSE É O GOVERNO DA MENTIRA.nO INTERIOR DO eSTADO SÓ SE FALA EM ROSEANA.nÃO SEI COMO ESSE PAPUDO QUER GANHAR ELEIÇÃO.sE lOBINHO TEVE 33 POR CENTO DOS VOTOS,IMAGINA ROSEANA QUANDO ENTRAR NA CAMPANHA.vAI SER UMA LAVAGEM.

    • Só se for no teu interior. ..seu analfabeto político. ..Tu ficou 50 anos na chibata. ..desgraça e ainda quer essa oligarquia de volta. .. enquanto tu tá Fudido eles até ilha tem …vai procurar pelo menos estudar …seu VERME.

  2. O povo do interior está decepcionado com esse governo comunista, os próprios deputados da base governista como José Inácio, Cutrim e outros já estão percebendo que Flavio Dino não cumpre com a palavra até com seus aliados. Vamos de Roseana Sarney, libertar nosso Estado.

Os comentários estão fechados.