IMAGEM DO DIA: professores contra Flávio Dino

Professores da rede estadual de ensino aproveitaram uma manifestação contra a Reforma da Previdência, em São Luís, para exigir do governador Flávio Dino (PCdoB) o cumprimento da lei do piso salarial da categoria.

6 pensou em “IMAGEM DO DIA: professores contra Flávio Dino

  1. O servidor público estadual também está sofrendo na mão desse carrasco Flavio Dino, estamos desde 2015 sem correção que é previsto no plano de cargos e carreira que Roseana Sarney homologou. Vamos dar o nosso grito de independência. E ainda tem gente que defende esse governo comunista.

  2. Esses pobres coitados são uns marionetes, abestados, sendo usados por certos grupos políticos para tentar denigrir a imagem do governador.
    Os professores do Maranhão recebe o melhor salário do Brasil. Os professores sérios não entram nessa bandalheira.

    • Espero que tu não sejas professor porque concordar “professores” com “recebe” é “de lascar “. Mais: o discurso de marionete é o teu, repetindo a tese do governo de ” melhor salário do Brasil “, o descumprimento da Lei por um governador da seara da justiça não pode passar em branco. Temos que mostrar para a sociedade e as vozes dissonantes que se justifiquem.

  3. Esse.Natália o os Professores conhecem. É vendido. Fazia greve e agora é o bom mocinho. Vá tomar banho…

Os comentários estão fechados.