VÍDEO! “Vou entrar para ganhar”, diz Roseana sobre eleições 2018

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) fez a alegria de aliados ao mostrar, em recente reunião em Chapadinha, entusiasmo com a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Rodeada de apoiadores, ela garantiu estar preparada para o embate.

“Vou encarar. Não tenho medo de encarar, não. Acima de tudo, eu sou uma pessoa muito corajosa. Já passei por 23 cirurgia. Já tive tudo que você possa imaginar: já operei pulmão, mama, intestino, cabeça, tudo que você possa imaginar, tudo eu já fiz. Mas sempre saí bem, porque Deus me protege”, declarou.

A emedebista garantiu que vai “entrar para ganhar” na disputa de outubro de 2018.

“Então, mais uma luta, mais uma embate. Tô preparada? Tô. Porque eu sei que nessa luta você pode perder ou você pode ganhar. Mas eu tô pronta para perder, ou para ganhar, mas eu vou entrar para ganhar”, completou.

Veja o vídeo.

 

57 pensou em “VÍDEO! “Vou entrar para ganhar”, diz Roseana sobre eleições 2018

  1. Penso que todos que entram em uma disputa, seja pra ganhar. Vamos ver os argumentos teórico-financeiros, se serão suficientes pra assegurar a vitoria dela.

  2. ROSEANA GANHA DO COMUNISTA SEM FAZER MUITO ESFORÇO. NO INTERIOR A TACA É GRANDE. OS COMUNISTAS DO MA FORAM TÃO INCOMPETENTES QUE RESSUSCITARAM OS SARNEY.

  3. ASSESSOR FALANDO NO ZAP COM ALIADOS MARIO SEU IDIOTA FORÇA GUERREIRA DEUS NO COMANDA SEMPRE E VAMOS A VITORIA JÁ SE OUVE NO AR VOLTA ROSEANA , VOLTA ROSEANA A FORÇA PRA MUDAR O MARANHÃO.

  4. O Governador Flávio Dino não tem coerência primeiro diz que é contra a oligárquia Sarney mais coptou quase todos os políticos que viviam ao lado deles ou eram crias,depois ele veio com a História dos Deputados federais que apoiaram o suposto golpe e que hoje faz parte da base do governo comunista.Esse governo é só mídia mentirosa,aqui em Forma da Serra, Arame,Grajau até hoje estamos aguardando as escolas dignas,estamos aguardando o início das obras da Ma 006 entre outros programas sociais abandonados por esse desgoverno comunista, nós faz um favor Governador Flávio Dino pedir pra cagar e sair,aqui nessas cidades acima citadas à taca vai ser grande. #Flávio Dino nunca mais #

  5. Não tem como comparar a administração Roseana com a do comunista. o Comunista apenas aumentou impostos, inchou a maquina com seus cupinchas para poder se reeleger, e não tem o mínimo de planejamento de ações.

  6. É isso aí guerreira, vou trabalhar diuturnamente para que ela seja vitoriosa, sem pedir nada em troca. Quero ver o maranhão livre de comunistas. Vamos ganhar.

  7. Aí é que tu te engana para de falar merdas, no Interior é que ela vai pegar taca, manda ela fazer uma pesquisa em PINHEIRO , presidente Sarney município que leva o nome do pai dela e o primeiro onde ele nasceu pra tu vê a taca NINGUÉM quer voltar ao atraso essa mulher com a família dela acabaram destruíram o Maranhão Flávio Dino deu um giro de 360graus o Maranhão hoje respira aliviado e sem normas da ditadura da sua família. É Flávio Dino dinovo

  8. É tanto baboseira que publica que não tem mais leitores e para tentar resgatar os mesmos está apelando para vídeos antigos e insignificante.
    Deprimente fim de linha!!!

  9. Vai ganhar taca na urnas, não quer gastar dinheiro pra ajudar o povo pobre, na época não tinha educação boas e não tinha segurança boa, era bagunçado o Maranhão na época de Roseana.

  10. Leda fiquei até arrepiado em vê o discurso da nossa guerreira. Temos a certeza que vamos levar a essa eleição e o Maranhao agradece.

    • Tudo na vida tem o seu tempo, ROSEANA já teve o dela,agora é o homem intelectual que está a frente do nosso estado, e será o futuro presidente da República.

  11. Kkkkkkkkk kkkkkk Ganhar o que?? Uma SURRA do Super DINOSSAURO, isso ela vai pegar …se tiver coragem de enfrenta-lo. …Rosengana nunca mais vai Esquecer dessa taca !!! Xô Satanás! !!

  12. Se existe alguém com alguma chance sobre Flávio Dino, embora muuuito remota, esse alguém chama-se Roseana. O problema é que ela se pela de medo de enfrentá-lo, sabe que o buraco agora é mais embaixo ( Não é mais como em 2010, que ela tinha da máquina aos tribunais).

  13. quem tem voto é deputado,prefeito e ex prefeito aqui no Maranhão. vc vai ver essa turma q esta com dino fazer corpo mole p q tenha 2turno e eles se valorizem,pois eles estao debaixo de taca esses 3 anos de dino.
    Muda Maranhão

  14. Gilberto, um dia gostaria de vê-lo escrever sobre os prós e os contras dos governos Roseana e Dino.
    Com isenção, analisando as ações.
    Não com vídeos de gente comprada e viúvas do funcionalismo público.
    Com o dinheiro que esses asseclas ganharam, poderiam empreender muito no Maranhão, ao invés de comprar apartamentos por preços estratosféricos.

    • Somente o desgaste do grupo Sarney pode explicar a sobrevivência da BESTA FERA DinoSSAURO. que vem fazendo um governo absolutamente catastrófico. Vai ser lembrado como o pior governador que o Maranhão já teve, superando Luis Rocha nesse “belo” quesito. É tanta incompetência, que todos os índices sociais e econômicos decresceram com esse louco. Só muito ódio dos Sarneys para não enxergar isso. O Maranhão precisa de alternativa à essas que estão postas aí. Braide seria um ótimo nome.

  15. Essa eleição vai ter um fator preponderante: redes sociais! Não adianta dinheiro, equipagem de futebol e cachaça.

  16. a taca vai ser grande.no.interior so se fala em roseana.o papudo com esse negocio de comunista e perseguicao pra todo o lado se lascou.se lobinho teve 33 por cento dos votos. imagina Roseana que tem servico prestado e se comporta como gente.

  17. A taca vai ser enorme no couro desse comunista papudo.No interior do Estado só se fala em Roseana.Também com um comunista desalmado que não respeita as pessoas e só persegue é isso que vai dar.Roseana vai surrar com chicote de votos esse papudo.

Os comentários estão fechados.