Delegado chefe da Seic é exonerado por envolvimento com milícia

O delegado Thiago Bardal, da Polícia Civil do Maranhão, foi exonerado hoje (22) do cargo de chefe da Superintendência de Investigações Criminais (Seic).

A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, durante entrevista coletiva.

Bardal é acusado de participar de uma milícia formada por policiais militares. Ele está sendo ouvido agora na sede da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).

O grupo criminoso foi preso na manhã desta quinta-feira, em uma propriedade no Quebra Pote, zona rural de São Luís. Armas, bebidas alcoólicas e cigarros também foram apreendidos no local. A operação foi realizada pela própria Polícia Militar.

O delegado foi abordado por uma patrulha da PMMA, nas proximidades da propriedade, ainda na noite de ontem (21). E não conseguiu explicar sua presença nas imediações de um dos depósitos da quadrilha.

A organização criminosa estaria transportando e fazendo segurança de mercadoria contrabandeada, drogas, armas e munições.

Além do depósito no Quebra Pote, um segundo armazém de armas e bebidas foi descoberto na Vila Esperança.

5 pensou em “Delegado chefe da Seic é exonerado por envolvimento com milícia

  1. Esses caras nunca estão satisfeitos com o que ganham, PQP. Deputados, juizes, desembargadores, ministros, promotores, médicos, delegados…. Uma miríade de servidores bem remunerados, que não precisaria se corromper pra levar uma vida confortável. Isto pra ficar somente no primeiro escalao da esfera pública, sem adentrar outros escalões e a esfera privada, onde tem outro tanto de corruptos. O Brasil desceu foi pouco no último levantamento do ranking da corrupção, somente 17 posições, estando atualmente em 96. Em quem confiar?

  2. Logo esse delegado, que vinha se destacando, aquele ditado que diz quem ver cara ñ ver coração, igual a esse delegado tem e ñ é pouco ñ.

  3. o papinho de novo. de mudança, a cada dia vem rolando ladeira abaixo. cada dia esse governo prova ser cada vez mais corrupto. #chegadecorrupcao #FlavioDinoNuncaMais A cada caiu governadorzinho fraco.

  4. Esse é o governo de Flavio é tão ruim que a contaminação chegou com toda força na polícia, se esse Delegado era o chefe da Seic pra entra nessa, ele sabe muito coisa do governo, principalmente dez Marcio Jerry, a casa vai cair se ele abrir a boca, a Deus governo. Eu acredito que eles vão livrar esse Delegado.

Os comentários estão fechados.